Leia Coluna do Airton Engster dos Santos no Jornal Nova Geração de Estrela

segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Plantão de Notícias Vale do Taquari - 05 de dezembro

Plantão de Notícias Vale do Taquari - 05 de dezembro

Um acidente envolvendo um Corsa e um Fiesta ontem, em Teutônia, resultou em dois feridos. Feridos um ocupante de cada automóvel, uma criança de 10 anos e uma jovem de 22. Foram medicados no Hospital Ouro Branco. 

Um homem foi vítima de homicídio ontem, no interior de Progresso. Paulo César da Silva (27), foi encontrado com dois disparos de arma de fogo no tórax. A Polícia Civil investiga o caso. 

A Brigada Militar de Cruzeiro do Sul capturou ontem um foragido (34). O indivíduo foi recolhido ao Presídio Estadual de Lajeado. 

Morador de Taquari, Jean Nunes da Silva (23), foi vítima de sequestro relâmpago ontem. Foi abordado na ERS-128, em Bom Retiro do Sul, próximo ao trevo da BR-386 em uma falsa blitz. Ele foi libertado juntamente com o carro. Roubados da vítima R$ 200 em dinheiro, documentos, a chave do veículo, estepe, celular e o par de tênis. 

O Corpo de Bombeiros de Encantado atendeu a um acidente com dois feridos na ERS-129, em Muçum. Os irmãos Elieser dos Santos Egeda (22) e Maxwell Atilar dos Santos Egeda (12), moradores de Arroio do Meio, eram ocupantes de uma moto e foram encaminhados ao Hospital de Encantado. 

O Pelotão de Operações Especiais (POE) da Brigada Militar de Lajeado, prendeu ontem, no bairro São Cristóvão, homem (25). O indivíduo foi capturado após ter furtado objetos de uma construção. Um segundo indivíduo receptador foi liberado após registro na DP, respondendo em liberdade pelo crime.

Nenhum comentário:

Postar um comentário