Leia Coluna do Airton Engster dos Santos no Jornal Nova Geração de Estrela

sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Ronda Policial Vale do Taquari - 18 de novembro

Ronda Policial Vale do Taquari - 18 de novembro
Uma patrola pertencente à Prefeitura de Estrela sofreu um acidente ontem, nas proximidades da cabeceira do viaduto sobre a BR-386, no acesso principal de Estrela. O operador da mesma passou por exames no Hospital Estrela e foi liberado. 

Recapturado ontem um foragido (32). A Polícia Civil de Estrela cumpriu mandado de busca e apreensão no bairro das Indústrias. O elemento foi encontrado embaixo de uma cama de uma residência. 

Ontem, foi sepultado o corpo de Carlos Roberto Fritsch (34), morador do bairro Aimoré, Arroio do Meio. Na noite de ontem, ele morreu após ser atropelado. 

Claiton Henrique Eckhardt (29), residente no bairro Imigrante, registrou na Delegacia de Lajeado, o furto de uma motobomba. 

O pedreiro João Francisco de Oliveira Garcia (49), registrou na Delegacia de Policia o arrombamento de um armário de seu alojamento, localizado em uma obra na rua Santos Filho, no centro de Lajeado. 

Uma empresa localizada no bairro Hidráulica, foi invadida na noite de quarta-feira. Furtadas seis baterias de caminhão e um aparelho de solda. 

Uma operação conjunta entre a Brigada Militar e a Polícia Civil, ontem, em Anta Gorda, resultou na morte do foragido da justiça Altair Schaeffer (34) e na prisão de seu irmão Jovane Schaeffer (24). 

Uma carreta Scania conduzida pelo morador de Lajeado Pedro Ângelo Bilíbio, envolveu-se em acidente com dois mortos na rodovia PR-281, no município de Planalto, no Paraná. O caminhoneiro lajeadense não se feriu. 

Três pássaros silvestres foram apreendidos em um automóvel após denúncia, em Bom Retiro do Sul. O responsável foi encaminhado à Delegacia de Polícia de Bom Retiro do Sul, e liberado após registro, respondendo pelo crime em liberdade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário