Leia Coluna do Airton Engster dos Santos no Jornal Nova Geração de Estrela

domingo, 7 de novembro de 2021

Gratidão! professor, escritor e historiador Adalby Abrahão Massih


Este livro foi indicado pelo professor, escritor e historiador Adalby Abrahão Massih (falecido em maio de 2020), me serviu como fonte de pesquisas na 6ª série B (1975) e 7ª série F (1976) na Escola Estadual Engenheiro Annes Gualberto, no município de Imbituba-SC.

Foi adquirido pela minha mãe, Selmita Engster dos Santos, com o fruto do seu trabalho, lavando roupas para terceiros.

Tornou-se meu amigo inseparável desde 1975. Em suas páginas descobri a importância da memória como forma de fortalecer as bases da sociedade em que vivemos.

Minha gratidão eterna aquelas pessoas que me deram amor, que sorriram pra mim quando eu precisava; que afagaram meus cabelos enquanto eu chorava; que me indicaram os caminhos; que seguraram minha mão e disseram: “vai em frente, quando eu dizia não consigo”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário