Leia Coluna do Airton Engster dos Santos no Jornal Nova Geração de Estrela

segunda-feira, 8 de novembro de 2021

A 7ª Estrela Multifeira 2021 com público de cerca de 52 mil pessoas - Girou em torno da Gente!



































Estrela Multifeira encerra com público circulante de cerca de 52 mil pessoas e consolida-se como a feira da retomada.

A 7ª Estrela Multifeira girou em torno da gente! 

O evento consolidou-se como o marco da retomada de atividades de grande público no interior do Estado, registrando um público circulante de cerca de 52 mil pessoas nos seis dias da programação finalizada neste domingo (7) no Porto de Estrela.

A quantidade expressiva de pessoas inclusive estendeu em uma hora o acesso à bilheteria neste último dia, grande parte para prestigiar os shows da Banda Rosa’s e Os Atuais. A projeção de negócios será anunciada nos próximos dias, após a pesquisa aplicada junto aos 270 expositores.

O balanço geral da feira foi feito durante coletiva de imprensa. Reunidos no Auditório do Cooperativismo, presidente da comissão organizadora Leandro Kremer, presidente da Cacis Andréia Zwirtes Kich, prefeito Elmar Schneider e presidente da Câmara de Veredores Ernani de Castro anunciou a data da próxima edição: dias 9, 10, 11 e 12; 17, 18 e 19 de novembro de 2023. A comissão organizadora terá como presidente Oscar Rudolfo Hunemeier e vice Janaína Carvalho.

A feira de 2021 oportunizou cerca de 40 atividades técnicas em três auditórios, mais de 40 shows, entre os quais uma plateia recorde de mais de cinco mil pessoas no mais prestigiado deles, que foi Armandinho & Banda no sábado de noite.

Muita diversão e entretenimento em vários espaços do complexo, a exemplo dos 209 veículos participantes da Exposição de Carros Antigos neste domingo.

Com novidades que vieram para ficar, os Salões da Inovação e do Turismo reuniram novos visitantes e oportunizaram negócios que ainda não contemplavam o mix comercial do evento. Destaques dos dois espaços, o Desafio de Pitches Sebrae Like a Boss contou com 11 startups concorrentes; e o turismo atraiu 80 agentes de turismo vindos de várias regiões do Estado. 

No Salão do Agronegócio, a valorização do setor leiteiro se confirmou com a entrega de troféus e prêmios aos participantes do 1º Concurso Leiteiro e a oficialização da pasta do Agronegócio da Câmara de Comércio, Indústria e Serviços (Cacis).

Nenhum comentário:

Postar um comentário