Leia Coluna do Airton Engster dos Santos no Jornal Nova Geração de Estrela

sexta-feira, 5 de fevereiro de 2021

O tenente-coronel Luís Marcelo Gonçalves Maya, 53 anos de idade, depois de 35 anos como militar, entrou para reserva









O tenente-coronel Luís Marcelo Gonçalves Maya, 53 anos de idade, depois de 35 anos como militar, entrou para reserva. Ocupava o Comando Regional de Polícia Ostensiva do Vale do Taquari (CRPO-VT). Seu último dia de trabalho foi na sexta-feira (05.02.2021).

Luís Marcelo Gonçalves Maya nasceu em Cachoeira do Sul mas reside em Estrela desde 1990. Recebeu o título de Cidadão Estrelense em 2011. Exerceu atividades no Corpo de Bombeiros Militar. Atuou em Santa Cruz do Sul, Porto Alegre, Santa Maria e no quartel de Estrela, o qual comandou por dois anos. Foi chefe do 22º Batalhão de Polícia Militar de Lajeado e comandante do CRPO-VT - Vale do Taquari.

Na sexta-feira (05), recebeu homenagem da Brigada Militar e Bombeiros de Lajeado e Estrela, quando foi conduzido, em desfile de viaturas das duas corporações, até sua residência no Centro de Estrela. Maya estava visivelmente emocionado.

O comandante do Corpo de Bombeiros Militar de Estrela, tenente Paulo Cesar Sulzbach, lhe prestou homenagem e a continência.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário