Estrela-RS - 20 de abril de 2017
“Ele é bastante perigoso, pela forma como tentou matar a ex-sogra e depois ao dar quatro tiros na ex-mulher. É uma mente doentia”, diz delegado
Polícia faz buscas de suspeito de ter alvejado estrelense com quatro tiros de revólver na tarde desta quarta-feira (19), no bairro Cristo Rei.
O delegado José Romaci Reis está a frente das investigações sobre a morte de Ângela Maria Ribeiro. A estrelense de 47 anos foi alvejada por quatro disparos de um revólver calibre 38 na tarde desta quarta-feira (19), no bairro Cristo Rei, em Estrela.
Já foi representado um mandado de prisão para Antônio Sidnei da Silva Rosa (52), suspeito de cometer o crime. Conforme o delegado, o homem é perigoso e após o fato fugiu para outra região do Estado co m automóvel Renault, na cor azul-escuro.
“Ele é bastante perigoso, pela forma como tentou matar a ex-sogra e depois ao dar quatro tiros na ex-mulher. É uma mente doentia”, comenta Reis.
O suspeito cumpria medidas protetivas e estava morando em Porto Alegre. O homem já havia sido preso após a ex-mulher ter registrado ocorrência como vítima de violência doméstica em 2014.
Fotos do assassino?
ResponderExcluir