Leia Coluna do Airton Engster dos Santos no Jornal Nova Geração de Estrela

sexta-feira, 4 de março de 2016

Ronda Policial Rio Grande do Sul - 04 de março de 2016


A Brigada Militar prendeu uma mulher por tráfico de drogas e receptação de veículo roubado, na noite desta quinta-feira, em Novo Hamburgo, Vale do Sinos. De acordo com a polícia, ela foi detida em flagrante dentro de sua residência, na rua Platina do bairro Santo Afonso, durante uma verificação do furto de um Ford Fiesta. Após o veículo ser encontrado, o local foi revistado pela BM, que apreendeu aparelhos eletrônicos, celulares e drogas. Foram recolhidas 60 pedras de crack. A suspeita, de 45 anos, foi encaminhada para registro na Delegacia de Polícia.

Já estão no presídio o homem de 67 anos e a mulher de 62 anos que foram presos em flagrante por tráfico de drogas pela Polícia Civil de Rio Grande. O casal estava sendo investigado há mais de dois anos e e a dupla é conhecido na 3ª delegacia como “avós do pó”. Segundo a delegada, Lígia Furlanetto, eles foram presos na quarta-feira em um apartamento no centro de Rio Grande.

A manifestação a favor da derrubada definitiva do reajuste da tarifa de ônibus e dos lotações em Porto Alegre terminou em confusão. Após uma tentativa de desobstruir a avenida Ipiranga, em frente à sede da Empresa Pública de Transporte e Circulação (EPTC), a Brigada Militar (BM) atirou contra os manifestantes bombas de gás lacrimogêneo e de efeito moral. 

A assessoria da Polícia Civil confirmou no fim da tarde desta quinta-feira (3) que o corpo encontrado em um parque em Quissamã, no Norte Flumiense, é de Rian Brito, neto de Chico Anysio. Segundo a corporação, um necropapiloscopista confirmou a identidade pela análise de impressão digital. Após ser liberado do Instituto Médico Legal de Macaé, na Região dos Lagos, o corpo de Rian será levado ao Rio, onde será cremado nesta sexta-feira (4), às 16h, no Memorial do Carmo, no Caju, Zona Portuária.

Nenhum comentário:

Postar um comentário