Um adolescente de 16 anos foi atingido por um tiro no rosto, enquanto chegava na escola estadual Alcides Barcelos, no bairro Getúlio Vargas, em Rio Grande, no sul do Estado, na manhã desta quarta. Vagner Alves dos Santos foi socorrido pela Brigada Militar e encaminhado ao Hospital Santa Casa, mas não resistiu aos ferimentos.
Conforme informações da Polícia Civil, testemunhas afirmam que outro jovem, de 14 anos, seria o responsável pelo disparo. “O disparo foi próximo ao olho direito da vítima. Nenhum dos dois tinha passagens pela polícia”, relata o delegado da Delegacia de Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente, Leandro Amaral.
Os dois eram amigos, estudavam na mesma escola, têm fotos juntos e conviviam bastante. Santos fez aniversário nesta terça-feira. “Estamos tentando convencer os familiares a apresentarem o menino, que os parentes dizem estar assustado. É possível que tenha sido um acidente ou não, por isso precisamos investigar o caso”, justifica.
Um homem foi morto por disparo de arma de fogo, na noite de terça-feira, na zona Leste de Porto Alegre. Conforme a Brigada Militar, a vítima sofreu diversos tiros na altura do número 9 da rua Treze, bairro Bom Jesus. Familiares prestaram socorro e encaminharam o homem para o Hospital São Lucas, da PUCRS, mas ele não resistiu aos ferimentos. Em frente à casa da vítima, foram encontrados diversos cartuchos calibre .380.
Um homem morreu e três pessoas sofreram ferimentos graves na colisão de um utilitário Fiat Doblô com um caminhão Agrale, na tarde desta quarta-feira. A batida frontal foi registrada no km 122 da BR 472, em Três de Maio.
O condutor do Doblô, que tinha placa de Três Passos, morreu no local, os feridos foram encaminhados para atendimento hospitalar. O caminhão tinha placas de Três de Maio.
Um jovem de 21 anos desapareceu na manhã deste terça-feira no mar em Torres, no Litoral Norte. A vítima sumiu nas águas quando se banhava na praia do Cal, entre as guaritas 9 e 10, onde não havia salva-vidas. Os Bombeiros da cidade foram acionadas e iniciaram então as buscas.
Diante do fato, a Associação dos Salva-Vidas Militares do Rio Grande do Sul (Asavime) divulgou nota alertando que durante o mês de março o serviço está sendo mantido em apenas 10% do proposto pelo Comando do Corpo dos Bombeiros.
Nenhum comentário:
Postar um comentário