Leia Coluna do Airton Engster dos Santos no Jornal Nova Geração de Estrela

quinta-feira, 12 de novembro de 2015

Ronda Policial Rio Grande do Sul - 12 de novembro de 2015



Um homem foi assassinado na noite desta quarta-feira em Cachoeirinha, região Metropolitana. De acordo com a Brigada Militar, a vítima era um apenado do Presídio Central de Porto Alegre que gozava de licença especial para visitar a família. Foi morto com um tiro de fuzil na cabeça por quatro homens encapuzados que chegaram em um Renault Megane. Ele deveria se reapresentar ao Presídio Central na sexta-feira. Um amigo de Pacheco foi ferido na canela e socorrido no Hospital Padre Jeremias.

Uma mulher e um homem foram assassinados a tiros na noite de quarta-feira em São Leopoldo, na região Metropolitana. De acordo com a Brigada Militar, por volta das 19h, após tiroteio na avenida Integração, no bairro Feitoria, Elizete Cavalheiro, de 40 anos, procurou atendimento na Unidade Básica de Saúde (UBS) Feitoria com lesões no tórax e na cabeça devido a seis tiros. Elizete, porém, não resistiu aos ferimentos, falecendo logo em seguida. Ela tinha passagens na Polícia. O corpo de um homem foi encontrado pela Brigada Militar após denúncia de moradores, por volta das 19h, na rua Augusta Rosalina da Silva, no bairro São Borja. A vítima, que aparentava ter uns 30 anos, recebeu cinco tiros. A Polícia não havia identificado o corpo.

A Polícia Civil prendeu dois homens e apreendeu dois menores suspeitos pela morte de um pedreiro, nesta quarta-feira em Gramado, na Serra. A vítima foi encontrada dentro de um carro incendiado ainda pela manhã, na localidade de Linha Carahá.

Pelo menos cinco pessoas assaltaram nesta quarta-feira uma agência da Caixa Econômica Federal na avenida Protásio Alves, no Bairro Bom Jesus, na zona Leste de Porto Alegre. O crime ocorreu às 15h28min, quando cerca de 15 pessoas estavam dentro da agência bancária. O grupo conseguiu fugir levando aproximadamente R$ 60 mil em dinheiro.

As aulas foram suspensas no Instituto de Educação General Flores da Cunha depois que o local foi arrombado pela segunda vez consecutiva na quarta-feira, em Porto Alegre. Segundo as informações da Brigada Militar (BM), os suspeitos ingressaram no local pelo banheiro e seguiram até a Tesouraria. Na terça-feira, foi constatado que ao menos um notebook foi levado. Já no caso do arrombamento desta manhã, instrumentos musicais e um projetor foram separados para serem roubados, mas o disparo do alarme inibiu a ação criminosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário