Um homem foi morto com dez tiros dentro de um mercado na rua Monte Flor, bairro Jardim Floresta, na zona Norte de Porto Alegre, no início da noite desta segunda-feira. Criminosos invadiram o local e dispararam contra Enílson Fagundes, de 40 anos. Segundo a polícia, Fagundes cumpria liberdade provisória desde 2013. Os autores do crime fugiram a pé. Até agora, ninguém foi preso.
A Polícia Civil confirmou que homem, de 56 anos, morreu asfixiado. Marcas no pescoço coletadas pela perícia indicaram as causas do crime. O corpo de Gomes foi encontrado ainda no sábado em um galpão no bairro Costa do Ipiranga, em Gravataí. O Fiat Doblò levado pelos criminosos foi localizado em Santo Antônio da Patrulha, no mesmo dia.
A Polícia Civil de Canoas prendeu, nesta segunda-feira, suspeito de tráfico nas proximidades de uma escola do bairro Rio Branco, em Canoas, Região Metropolitana. De acordo com o delegado Cleomar Marangoni, da 3ª Delegacia de Polícia da cidade, foram apreendidas pedras de crack e porções de maconha. O delegado acredita que os entorpecentes eram vendidos inclusive para alunos da região. O suspeito, de 19 anos, foi detido após diligências e encaminhado para registro da ocorrência.
Um agência bancária do Santander foi arrombada durante a madrugada desta segunda-feira em Porto Alegre. De acordo com informações do 11º Batalhão de Polícia Militart (BPM), o crime ocorreu na avenida Protásio Alves, quando criminosos invadiram o local quebrando a parede da lateral do banco.
Nenhum comentário:
Postar um comentário