O serviço de inteligência do 1º Batalhão de Polícia Militar apreendeu, na noite desta quinta-feira, 61 quilos de maconha fracionados para venda em um apartamento na avenida Protásio Alves, no bairro Petrópolis, em Porto Alegre. De acordo com um policial do setor, uma denúncia anônima feita por telefone informou sobre a chegada de um “grande carregamento de drogas” ao local. Os policiais foram até o apartamento, que fica próximo à avenida Carlos Gomes, e encontraram a porta entreaberta, amarrada com um barbante, e o entorpecente dentro de uma mala. Apesar de o material ter sido apreendido, ninguém foi encontrado ou preso até o momento.
Policiais da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (DEAM) de Gravataí prenderam nesta quinta-feira, no bairro Neópolis, zona rural do município, um homem suspeito de ter estuprado os seis filhos (três meninos de 4,8 e 11 anos e três meninas de 4, 6 e 15). De acordo com a delegada Marina Dillenburg, que coordenou a Operação Édipo, quando os abusos foram descobertos pelo Conselho Tutelar, o homem fugiu com a filha mais velha, de 14, ainda em março do ano passado. “Até então, o suspeito esteve escondido com a menina e mantinha com ela uma relação incestuosa”, contou a policial.
Um bebê recém-nascido foi encontrado morto em um aterro sanitário em Santa Maria, na região Central do Estado, nessa quarta-feira. De acordo com a polícia, o corpo foi localizado por pessoas que trabalham no lixão. A investigação acredita que a menina tenha nascido prematuramente, provavalmente no oitavo mês de gestação.
Um policial militar foi afastado do policiamento ostensivo em Santo Antônio da Patrulha, no litoral Norte, após ter baleado um jovem de 21 anos em uma abordagem policial a um veículo em frente à casa da vítima na madrugada dessa quinta-feira. O caso veio à tona durante a tarde de ontem.
Nenhum comentário:
Postar um comentário