Leia Coluna do Airton Engster dos Santos no Jornal Nova Geração de Estrela

segunda-feira, 1 de junho de 2015

Plantão de Polícia RS - 1º de junho de 2015


Um corpo de uma mulher de 57 anos foi encontrado na manhã deste domingo em um carro na cidade de Cotiporã, na Serra. A vítima foi identificada pela Brigada Militar (BM) como Isabel Cristina Siviero. Ela era psicóloga e morava em Veranópolis, conforme os policiais militares. 


A polícia conseguiu prender temporariamente na tarde deste domingo um dos suspeitos de balear o agente penitenciário Maicon Pedroso Ferreira, 30 anos, na noite da última sexta-feira após uma tentativa de assalto a um loja de conveniência em Bento Gonçalves, na Serra gaúcha. 

Um caixa eletrônico do Banco do Brasil foi arrombado na manhã deste domingo no Centro de Picada Café, na Serra. Segundo informações da Brigada Militar (BM), ainda não se sabe se os criminosos conseguiram levar o dinheiro do equipamento. Os suspeitos usaram um maçarico para abrir o aparelho. 

Dois homens morreram na manhã deste sábado após tiroteio com a Brigada Militar (BM) em Palmeira das Missões. Policiais militares (PMs) faziam patrulhamento de rotina no bairro Mutirão quando, ao abordar dois suspeitos, foram recebidos a tiros.

O corpo de uma mulher de 76 anos foi encontrado, no começo da tarde desta sexta-feira, concretado dentro de um armário em um apartamento localizado na avenida Anita Garibaldi, no bairro Boa Vista, zona Norte de Porto Alegre. O filho da vítima, um publicitário de 56 anos, confessou ter cometido o crime à polícia.

Uma criança pequena encontrada abandonada nesse sábado em Lajeado foi encaminhada para um abrigo neste domingo. Ela foi localizada andando sozinha na BR 386 por um motorista que trafegava pela rodovia. O condutor encaminhou o menino até um posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF), onde foi chamado o Conselho Tutelar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário