Oscar deve retornar ao São Paulo |
A Justiça do Trabalho de São Paulo, determinou, nesta quarta-feira, por três votos a zero, que o meia Oscar, do Inter, volte a atuar pelo São Paulo. O clube gaúcho deve interpelar com novos recursos para manter o atleta no estádio Beira-Rio. No entanto, o jogador corre o risco de não atuar nos próximos jogos do Colorado.
No início de fevereiro, o São Paulo conseguiu reaver os direitos sobre Oscar. No entanto, graças a um recurso, o Inter pôde garantir a permanência do jogador para a disputa do Gauchão e da Copa Libertadores da América.
O imbróglio entre Inter, Oscar e São Paulo começou em 2009 quando, com 18 anos, o meia entrou na Justiça contra o São Paulo, alegando irregularidades em um contrato que havia sido assinado por ele dois anos antes. "A decisão do TRT afasta as alegações de que o contrato teria sido alterado de forma prejudicial ao atleta, declarando a validade do contrato com o São Paulo", declarou o advogado do clube paulista, Carlos Eduardo Ambiel.
Depois de uma série de julgamentos e recursos, o meia conseguiu se desvincular do São Paulo e acertou sua transferência para o Inter.
Nenhum comentário:
Postar um comentário