Leia Coluna do Airton Engster dos Santos no Jornal Nova Geração de Estrela

segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Ronda Policial Vale do Taquari - 07 de novembro

Ronda Policial Vale do Taquari - 07 de novembro
Um cadáver foi encontrado na noite de sábado em Taquari. A Brigada Militar trabalha com a hipótese de morte súbita, porém o corpo foi encaminhado ao Departamento Médico Legal (DML) de Lajeado. 

Um jovem de Estrela agrediu sua companheira na noite de sábado na sua casa, na Rua Tomas Pereira Neto, no bairro Imigrantes, e depois se apresentou à Brigada Militar. 

O Pelotão de Operações Especiais (POE) da Brigada Militar recapturou sábado um foragido (24). Ele foi conduzido à Delegacia de Polícia e após recolhido novamente ao Presídio de Lajeado. 

Um adolescente de 16 anos foi detido à 1h da madrugada de domingo após ter furtado um celular e ter o trocado por crack. O menor do Bairro Boa União, de Estrela foi encaminhado a Delegacia de Polícia onde foi efetuado o registro. 

Um jovem teve a moto furtada em Fazenda Vilanova. Júlio Cesar Spiecker (19), de Fazenda Vilanova havia estacionado a Honda CG 125 vermelha de placas IDZ-3630 em frente a uma lancheria de onde a mesma desapareceu. 

Uma residência desabitada de Marques de Souza foi incendiada no fim da noite de sábado. Ainda não são conhecidas as causas do incêndio. 

Um foragido da justiça foi capturado pela Brigada Militar de Encantado no sábado. O homem de Muçum foi conduzido ao Presídio de Encantado e depois encaminhado à Caxias do Sul. 

Joel Neslon de Souza Silva (23) de Lajeado conduzia o veículo pela RS 811, no sentido Travesseiro/Arroio do Meio, quando no quilômetro 02, em Rui Barbosa perdeu o controle e caiu. O jovem sofreu lesões. 

O aparelho de som CD do veículo pertencente a Ladi Diel Westphal (64), de Lajeado foi furtado na tarde de sábado. Além do aparelho de som (avaliado em R$ 450,00) o painel do carro também foi danificado pelos meliantes. 

A moto Honda CG 125 Titan ES Azul, pertencente a Renato Becker (58), do bairro Olarias, que havia sido furtada na última sexta-feira, no bairro Americano, em Lajeado foi recuperada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário