Rádio Jornal em 16 de Agosto |
— Escolas públicas de Pelotas participam hoje da paralisação nacional pelo cumprimento da lei do piso nacional dos professores. Nos demais municípios do Estado as aulas deverão ser normais.
— Economia da Alemanha dá sinais de estagnação. A maior potência da Europa, registrou crescimento de apenas 0,1% no segundo trimestre.
— Câmara Rio-Grandense do Livro revelou os cinco escritores que concorrem a patrono da Feira do Livro de Porto Alegre deste ano. Foram escolhidos pelos associados da entidade os escritores Airton Ortiz, José Clemente Pozenato, Celso Gutfreind, Jane Tutikian e Luiz Coronel.
— Justiça ouve hoje a segunda rodada de depoimentos sobre o caso do atropelamento de ciclistas ocorrido em fevereiro, em Porto Alegre.
— Dois gaúchos e um paraguaio foram presos por tráfico internacional de drogas em Rio Grande.
— Dois dias antes do assassinato da juíza Patrícia Acioli no Rio de Janeiro, a Polícia Federal foi informada sobre o plano de execução da magistrada. A suspeita foi levada por um policial civil.
— Dois homens assaltaram uma joalheria no shopping Bourbon Assis Brasil, na zona norte da Capital, no começo da noite de segunda-feira.
— Novo Hamburgo terá mais uma estação na linha do Trensurb. Além das quatro já previstas, haverá a parada Industrial que ficará entre a Fenac e a Liberdade.
— Governo gaúcho decidiu adotar um novo traçado para a operação da hidrovia Porto Alegre-Guaíba.
— Caminhão caiu num barranco da RS-453 em Caxias do Sul. Morreu o motorista, ainda não identificado.
— Menino de dois anos e o pai dele morreram num acidente na BR-116 em Campestre da Serra. O veículo da família foi atingido pela carga de farinha que caiu de um caminhão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário