Vale do Taquari Urgente |
A Delegacia de Polícia de Proteção ao Meio Ambiente, vinculada ao Departamento Estadual de Investigações Criminais (DEIC), com apoio da Secretaria do Meio Ambiente de Estrela e da promotoria, prendeu às 18h de ontem, dois empresários acusados de crimes ambientais no interior de Estrela. A empresa já era objeto de autuações por parte da Secretaria e inquérito civil por parte do Ministério Público.
O proprietário de um Gol branco, ano 92, placas IIC-9923, percebeu o furto do veículo, que estava estacionado na Avenida dos Quinze, no bairro Florestal.
No bairro Jardim do Cedro, uma motociclista foi abordada por dois elementos, que estavam numa moto. A vítima teve roubada sua moto Honda CG 125 Fan preta, placa INX-0200.
Bayard Ollé Fischer dos Santos (61), teve sua caminhonete Saveiro arrombada no estacionamento da Univates, em Lajeado.
A abordagem de um automóvel Corcel, ocorrida em Venâncio Aires, resultou na prisão por porte ilegal de arma de fogo de um homem. Pagou fiança de R$ 1.090,00, responderá pelo crime em liberdade.
Foi arrombada a Mecânica Teutônia, no bairro Canabarro. Uma testemunha forneceu características de um suspeito, que chegou a ser detido. Ele já tem antecedentes criminais e estava com R$ 200,00. O rapaz acabou liberado por falta de provas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário