Leia Coluna do Airton Engster dos Santos no Jornal Nova Geração de Estrela

quarta-feira, 10 de janeiro de 2018

Estrela-RS - Secretário da SMEL visita Câmara para destacar Festival de Verão.


Secretário da SMEL visita Câmara para destacar Festival de Verão.

O secretário Municipal de Esportes e Lazer - SMEL, Julio Saldanha visitou o presidente da Câmara de Vereadores Marco Wermann (PV) para falar sobre o Festival de Verão, evento multiesportivo que ocorre neste mês no Parque Princesa do Vale. Saldanha destacou a programação que contará com shows, food trucks, toboágua entre outros. "Será uma grande estrutura para movimentar a cidade e especialmente o nosso Parkão, e ainda teremos o toboágua gigante no 'morro da Polar', além de diversos shows e apresentações no sábado dia 27" conta.

O presidente da Câmara, Marco Wermann destacou a importância do evento. "Estrela que já é um sucesso na sua programação de natal recentemente encerrada, continua sendo referência na região durante o verão, com o festival e suas diversas atrações" afirma.

O evento terá oito modalidades esportivas futebol sete, futevôlei, vôlei de duplas, skate, tacobol, basquete street, câmbio e rugby. Para o futebol as inscrições encerram nesta sexta-feira (12) e para as demais até o dia 24. Maiores informações na SMEL ou pelo fone 3981-1045.

Nenhum comentário:

Postar um comentário