Leia Coluna do Airton Engster dos Santos no Jornal Nova Geração de Estrela

terça-feira, 16 de janeiro de 2018

Folha de Estrela comunica o falecimento do amigo, colaborador, e empresário Bertrand Schwambach







Com muito pesar que a equipe da Folha de Estrela comunica o falecimento do amigo, colaborador, e empresário Bertrand Schwambach (Pepe), proprietário durante mais de 30 anos do famoso Restaurante Blumenwagen.

Nascido no dia 26 de maio de 1953, falecido no dia 12 de janeiro de 2018. Filho de Nelson e Ira Schwambach, casado com Maria Lisete, filhos: Rebeca, Estevão, Tobias e Conrado. 

Compreender os propósitos de Deus muitas vezes pode ser uma tarefa bem difícil, principalmente quando a tristeza bate na nossa porta porque acabamos de perder um ente querido. Lágrimas passam pelos nossos olhos constantemente e o vazio da saudade aumenta o sofrimento.

Hoje a saudade nos faz mais uma visita, mas não vem acompanhada da tristeza como protagonista. Com corações mais confortados, dedicaremos este dia para relembrar os bons momentos que foram compartilhados e como a presença de uma pessoa tão querida foi capaz de transformar tantas vidas abençoadas.

O vazio que ficou jamais será preenchido, mas com a paz de Deus em nossos corações será bem menos difícil. O céu comemora a chegada de uma pessoa muito querida, que para sempre estará na nossa memória e influenciará eternamente a nossa história.

Nenhum comentário:

Postar um comentário