Paverama - Prefeito reeleito Vanderlei Markus e Vice Elemar Dickel tomaram posse no sábado




Prefeito reeleito Vanderlei Markus e Vice Elemar Dickel tomaram posse no sábado

Nove vereadores também foram empossados. Na sessão solene também foi realizada a eleição da nova mesa diretora.

O prefeito eleito de Paverama, Vanderlei Markus (PMDB), junto do seu vice, Elemer Dickel – Branco (PDT), e dos nove vereadores escolhidos no pleito municipal foram empossados em cerimônia realizada na manhã de sábado, 31/12, na Associação dos Funcionários da Prefeitura de Paverama. 

A sessão foi presidida pelo edil que mais recentemente tenha feito parte da mesa diretora, no caso o verador Carlos Alexandre Dutra – Carlão(PP), que deu posse aos demais vereadores eleitos no pleito de 2016. Foram empossados os vereadores Jocemar Bizarro de Vargas (PMDB), Sérgio Francisco Griebeler (PP), Cenilda Cassol (PSB), Ricardo Kochem (PMDB), Carlos Alexandre Dutra (PP), Luciara Silva (PSDB), Solferino Alves da Silva (PP), Róbson Davi de Azevedo Souza (PDT) e Vanderlea Machado da Silva (PMDB).

Na oportunidade também foi escolhida a mesa diretora do legislativo para o ano de 2017. Apenas uma chapa se inscreveu para concorrer, sendo escolhida por unanimidade dos votos. Sérgio Francisco Griebeler foi eleito presidente da Câmara de Paverama, tendo Solferino Alves da Silva como vice.

Após, foi realizada a posse do Prefeito reeleito Vanderlei Markus, e do Vice Elemar Dickel, a cerimônia que foi conduzida pelo novo presidente da câmara. O Vice-Prefeito Elemar Dickel (PDT) destacou o trabalho que a dupla tem pela frente, “vamos assumir e estaremos trabalhando, buscando sempre levar o município cada vez mais frente” frisou Branco.

O Prefeito Vanderlei Markus após seu juramento salientou a importância da união para o crescimento de Paverama, "Vamos passar por um 2017 difícil, mas estamos preparados. Já montamos nossa equipe, arrumamos a casa, para enfrentar esse momento", destacou.

Jêison Lauri da Rosa - Assessoria de Imprensa e Comunicação.

Prefeitura Municipal de Paverama.

Nenhum comentário:

Postar um comentário