Leia Coluna do Airton Engster dos Santos no Jornal Nova Geração de Estrela

terça-feira, 24 de janeiro de 2017

Aplicativo da Água da Pedra chega ao litoral norte


Aplicativo da Água da Pedra chega ao litoral norte
App, que já funcionava em Porto Alegre, está à disposição em várias praias

Porto Alegre/RS – Os veranistas e moradores das praias de Imbé, Tramandaí, Rainha do Mar, Atlântida, Atlântida Sul, Xangri-lá, Capão da Canoa e Torres já podem aproveitar toda a comodidade de adquirir a água mineral Água da Pedra, embalagem de 20 litros, pela internet. Depois do sucesso em Porto Alegre, onde foi lançado em julho do ano passado, o aplicativo está à disposição para download no Play Store: https://goo.gl/8cjfu4 e na Apple Store: https://goo.gl/3MZfZN. Assim, o consumidor solicita a entrega da Água da Pedra de forma rápida, segura e gratuita. O pagamento pode ser feito pela própria ferramenta, sem a necessidade de passar o cartão de crédito ou ter dinheiro disponível.

“Nesta época a demanda no litoral cresce muito. Por isto, decidimos estender esta facilidade que já tínhamos em Porto Alegre. Ficamos satisfeitos com a receptividade que este aplicativo vem tendo na capital gaúcha e esperamos uma adesão significativa também na praia”, destaca o gerente de Marketing da Fruki, Júlio Eggers. Para acessar o serviço basta entrar na loja de aplicativos do seu celular, buscar e instalar o App Água da Pedra, realizar o cadastro e solicitar o produto.

SOBRE A ÁGUA DA PEDRA - Reconhecida pela sua qualidade, a Água da Pedra preserva suas propriedades naturais, o que garante uma água pura e leve. Possui baixo teor de sódio e PH neutro. Engarrafada pela Fruki, a Água da Pedra ocupa a liderança do segmento Água Mineral no Rio Grande do Sul.

Em 24/01/2017
De Zotti – Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário