FRUKI entre as melhores para trabalhar no Rio Grande do Sul pelo sexto ano consecutivo


FRUKI entre as melhores para trabalhar no Rio Grande do Sul pelo sexto ano consecutivo

Premiação foi recebida na última quinta-feira, conforme pesquisa realizada pelo Grupo Amanhã e Great Place to Work

Lajeado/RS – A Fruki recebeu na última quinta-feira (08), em Porto Alegre, a premiação por integrar, pelo sexto ano consecutivo, a seleta relação das Melhores Empresas para Trabalhar no Rio Grande do Sul, promoção do Grupo Amanhã e da Great Place to Work. Este reconhecimento consolida o trabalho de fortalecimento da cultura organizacional e desenvolvimento de líderes transformadores da Fruki, com desafios, estímulos, reflexões e orientação para resultados

O estudo identificou as 40 companhias que oferecem os ambientes de trabalho mais atrativos do Estado com base no nível de confiança em nove dimensões culturais avaliadas pelo GPTW: Inspirar, Falar, Escutar, Agradecer, Desenvolver, Cuidar, Contratar e Receber, Celebrar e Compartilhar. Os critérios de avaliação são os mesmos que o GPTW aplica em mais de 50 países e se orientam pelos questionários respondidos pelos próprios integrantes de cada empresa.

SOBRE A FRUKI - A Fruki, com 92 anos de existência, tem sua matriz e parque industrial localizados numa área de 25.000 m² em Lajeado, além de Centros de Distribuição em Canoas, Pelotas, Caxias do Sul, Santo Ângelo e também junto à matriz. Contando com modernos equipamentos e tecnologia de ponta, as sete linhas de produção automatizadas têm capacidade para fabricar até 420 milhões de litros de bebidas por ano. 

A empresa tem atuação focada no Rio Grande do Sul e produz refrigerantes da marca Fruki, os suplementos energéticos Frukito, a linha Sabores Intensos, com Água Tônica e Citrus, e engarrafa a água mineral Água da Pedra. A Fruki pretende colocar em operação até o ano de 2020, no município gaúcho de Paverama, uma nova fábrica para a produção de bebidas energéticas e funcionais, sucos e chás. A segunda fase, que prevê a fabricação de cerveja, deverá ser concluída até 2025. A nova unidade vai se juntar à estrutura já existente. A Fruki vai inaugurar em breve seu novo CD Sul, em Pelotas, para ampliar o atendimento na Região Sul do Estado. Saiba mais pelo www.fruki.com.br .

Em 12/12/2016

De Zotti – Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário