Leia Coluna do Airton Engster dos Santos no Jornal Nova Geração de Estrela

sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Expovale 2012 - A Feira começa a ganhar forma


A Feira começa a ganhar forma 
Publicado em 25/10/2012

A abertura do evento acontece no dia 9 de novembro, e a multifeira se estende até o dia 18 do mesmo mês. 

Começou hoje (25.10) a montagem dos estandes que abrigarão centenas de pequenas, médias e grandes empresas durante os dez dias da XVIII Feira Industrial, Comercial e de Serviços do Vale do Taquari (Expovale 2012). A abertura do evento acontece no dia 9 de novembro, e a multifeira se estende até o dia 18 do mesmo mês. 

A responsabilidade pela montagem é da Top Feiras, de Canoas, parceira da Associação Comercial e Industrial de Lajeado (Acil) – promotora da Expovale em conjunto com a prefeitura municipal – nos últimos anos. Foi a empresa da região metropolitana que também ergueu os espaços nas últimas edições da Expovale, Construmóbil e Agroind.

Serão sete pavilhões a receberem estandes, além de dois saguões e áreas externas. Cerca de 400 expositores do Vale do Taquari, de diversas partes do Rio Grande do Sul e também de fora do Estado estarão presentes no evento. 

O Parque do Imigrante tem seis hectares. Ali estarão exibidos, durante os dez dias de programação, o que de melhor há em nossa região nos setores comercial, industrial, de serviços e de agronegócios. 

A Expovale acontece no Parque do Imigrante, em Lajeado, entre os dias 9 e 18 de novembro de 2012. Tem patrocínio da Vonpar e Unimed VTRP, e conta com o apoio do Banrisul, Randon, Caixa Econômica Federal, Banco do Brasil, Corsan e Distribuidora de Produtos de Petróleo Charrua.

Nenhum comentário:

Postar um comentário