Leia Coluna do Airton Engster dos Santos no Jornal Nova Geração de Estrela

sexta-feira, 18 de maio de 2012

Presos suspeitos pela morte de agricultor em Rio Pardo


Foram presos na manhã desta sexta-feira dois suspeitos de terem matado o agricultor Gabriel dos Passos, 80 anos, no interior de Rio Pardo, há uma semana.

A investigação chegou aos suspeitos pelo depoimento de moradores da localidade de Capão do Valo, que desconfiavam de dois jovens moradores do local. Depois de cumprir cinco mandatos de busca, a polícia chegou aos homens às 7h desta sexta.

Um deles, de 24 anos, é foragido da justiça de Candelária e com ele foi apreendido um revólver. Outro suspeito, de 28 anos, está detido na delegacia de Rio Pardo e deve prestar depoimento na tarde desta sexta-feira. Os dois negam envolvimento no assalto que acabou com a morte de Passos.

O crime aconteceu na noite da sexta-feira passada, dia 11, na casa onde Passos morava com a mulher, Celira Passos, 83. Os dois estavam no quarto quando a residência foi arrombada por dois homens encapuzados, que invadiram o quarto pedido dinheiro.

A vítima teria se negado a entregar o dinheiro e foi morto com três tiros, na frente da mulher. Celira foi presa em uma árvore depois de entregar R$ 2 mil aos bandidos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário