Leia Coluna do Airton Engster dos Santos no Jornal Nova Geração de Estrela

segunda-feira, 21 de maio de 2012

COLUNA DO LUCA – 21.05.12 - Luiz Carlos Freitag


COLUNA DO LUCA – 21.05.12
Luiz Carlos Freitag 

Saiu a licitação para construção da EMEI do Bairro Pinheiros. Segundo o vereador Marco Wermann (PT) o contrato foi assinado e o valor da obra é de aproximadamente R$ 1,4 milhão e a vencedora é a mesma empresa que está construindo a EMEI do Bairro das Indústrias. A construção deve iniciar nos próximos 30 dias. Mais um investimento de peso para o Bairro Pinheiros.

Os ex-secretários da Agricultura do Vale do Taquari se reuniram este mês em Dr. Ricardo, recepção de Antônio Chini, que afirmou ser importante a participação das reuniões, “tanto agora como quando éramos secretários. Hoje estamos na retaguarda, mas a disposição para qualquer serviço”. O novo Coordenador, Círio Schneider, marcou a próxima reunião para o dia dois de junho, a partir das 11h em Nova Bréscia.

A fim de melhorar e expandir suas ações e oferecer mais benefícios para os associados a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) Lajeado busca uma parceria com o Banrisul. Representantes da entidade estiveram reunidos em Porto Alegre com o diretor operacional do banco, Ivandre Medeiros. Participaram pela CDL Lajeado Ricardo Luis Diedrich, Fabiano Bladt, Soraide Graf e o diretor do Departamento de Segurança Alimentar e Nutricional Sustentável (Desans) do Governo do RS, Elmar André Schneider e o chefe de gabinete do deputado estadual Luís Fernando Schmidt, Nilton Luis Teixeira Trindade.

A Vice-prefeita de Estrela, Dra. Irene Terezinha Veloso da Silveira, mostrou-se satisfeita com o sucesso do 7º Dia da Saúde, promovido pelo STR. Ela disse que “é fácil ver o trabalhado do Sindicato dos Trabalhadores Rurais nos últimos anos, e a Prefeitura está do seu lado apoiando o interior, pois não queremos mais êxodo rural”.

FRASE DA SEMANA: “Não adianta se apressar, com calma a gente vai saber em quem votar” (Filósofo Político no Salão do Hermes e Leonardo).

Nenhum comentário:

Postar um comentário