Leia Coluna do Airton Engster dos Santos no Jornal Nova Geração de Estrela

quarta-feira, 11 de abril de 2012

Vereadores de Estrela-RS - Abril de 2012



José Itamar Alves (PTB) 
Pedido de Informações n° 07/2012 
Vem, respeitosamente, à presença desse Colendo Plenário, apresentar o seguinte Pedido de Informações: 
Para que o Sr. Prefeito Municipal, no prazo legal, encaminhe a esta Casa Legislativa a seguinte informação: 
Se o recapeamento de toda a extensão da Rua Tomaz Pereira Neto, no Bairro Imigrantes está sendo providenciado, conforme pedido de providência formulado anteriormente pelo Vereador signatário. 

Joel Barcelos Mallmann (PSB) 
Pedido de Informações n° 02/2012 
Vem respeitosamente à presença desse Colendo Plenário, apresentar o seguinte Pedido de Informação: 
Para que o Sr. Prefeito Municipal, no prazo legal, envie a esta Casa Legislativa a seguinte informação: 
Relação nominal das Escolas Municipais de Educação Infantil - EMEI, sua localização, número de professores e alunos. 
Relação nominal das Escolas Municipais de Ensino Fundamental, sua localização, bem como número de professores e alunos. 
As vagas oferecidas nas EMEI’s e EMEF’s suprem as necessidades no Município? 
Existe lista de espera de crianças aguardando vagas nas EMEI’s. Em caso positivo, qual é o número de vagas necessárias para suprir a demanda? 
Cópia da lei vigente do Plano de Carreira do Magistério do Ensino Infantil e Fundamental. 

Jurez Fülber (PPS) 
Pedido de Providência 
Vem solicitar que seja encaminhado ao Senhor Prefeito Municipal Pedido de Providências para execução do seguinte serviço: 
Para que a Secretaria Municipal do Meio Ambiente providencie a poda das mangueiras existentes na Rua Bahia, no Bairro dos Estados, pois essas árvores estão dificultando a saída dos caminhões do Corpo de Bombeiros e do Caminhão de resgate. Dificultam, também, o trânsito dos caminhões da empresa Univale que abastecem em posto de combustível daquela localidade, em razão de suas altas carrocerias. 

Jaci Inácio Hauschild (PP) 
Pedido de Providência 
Vem solicitar que seja encaminhado ao Senhor Prefeito Municipal Pedido de Providências para execução dos seguintes serviços: 
Para que a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano proceda á instalação de uma lombada de solo na Estrada Geral desse Distrito, próximo às residências de Norberto Grebin e Oscar Petter, visando coibir o excesso de velocidade dos veículos que transitam por aquela estrada, conforme abaixo assinado anexo. 
Para que a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano providencie a colocação de placa indicativa do nome da Estrada Municipal João Walter, sentido Rota do Sol, em Linha Lenz. 
Para a Secretaria Municipal de Desenvolvimento urbano providencie a colocação de placa indicativa do nome da Estrada Municipal Lohmann, em Linha Lenz Alta. 

José Itamar Alves (PTB) 
Pedido de Providência 
Vem pedir que seja encaminhado ao Senhor Prefeito Municipal, Pedido de Providências para execução do seguinte serviço: 
Para que a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano providencie o patrolamento e colocação de brita na Rua São Francisco, próximo ao n° 134, no Bairro Imigrantes, em razão de buraco existente. 

Marco Aurélio Wermann (PT) 
Pedidos de Providência 
Vem solicitar que seja encaminhado ao Senhor Prefeito Municipal Pedido de Providências para execução dos seguintes serviços: 
Para que a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano, Setor de Trânsito, para que estude a possibilidade de colocação de redutor de velocidade na Rua José Francisco da Rocha, Bairro Pinheiros, pois está havendo um excesso de velocidade por parte de alguns condutores e isto tem trazido muito risco às pessoas e veículos que circulam pelo local. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário