Leia Coluna do Airton Engster dos Santos no Jornal Nova Geração de Estrela

sábado, 21 de abril de 2012

Gabarito oficial do concurso do Magistério estadual RS


Divulgado gabarito oficial do concurso do Magistério estadual

Confira os resultados das provas aplicadas em 30 municípios gaúchos

A Fundação para o Desenvolvimento de Recursos Humanos (FDRH) divulgou na manhã desta sábado o gabarito do concurso público para o Magistério estadual. Os resultados podem ser conferidos aqui.
O período para encaminhamento de recursos será aberto após a publicação da lista de aprovados e reprovados. Depois disso, os candidatos poderão encaminhar os recursos referentes aos gabaritos e aos resultados obtidos nas provas objetivas. Os recursos encaminhados fora do prazo, a ser divulgado por meio de edital, não serão considerados.

O gabarito deveria ter sido divulgado nessa quinta-feira, mas excessivo número de acessos ao site da FDRH fez com que a página saísse do ar. Nessa sexta-feira, a FDRH e a Secretaria da Educação do Rio Grande do Sul (Seduc) decidiram reaplicar a prova do concurso para Magistério em Uruguaiana, na Fronteira Oeste. A provável data do novo exame é 3 de junho em horário e locais a serem divulgados em edital no site da FDRH.  A decisão é decorrência de erros constatados durante o concurso, aplicado em 30 municípios gaúchos em 15 de abril.

As seleções da Área 1, referente a Linguagens e suas tecnologias, terão que ser realizadas novamente pelos 527 candidatos que fizeram o concurso na 10ª Coordenadoria Regional de Educação (CRE). A área em questão agrega as seguintes habilitações:

1.1 – Letras/Português e Literatura da Língua Portuguesa;
1.2 – Letras/Língua Inglesa;
1.3 – Letras/Língua Espanhola;
1.4– Letras/Língua Alemã;
1.6 – Letras/Língua Francesa;
1.7 – Artes: Artes Visuais, Dança, Música e Teatro;
1.8 – Educação Física.

Nenhum comentário:

Postar um comentário