Leia Coluna do Airton Engster dos Santos no Jornal Nova Geração de Estrela

quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Ronda Policial Vale do Taquari - 19 de janeiro

Ronda Policial Vale do Taquari - 19 de janeiro
A Polícia Civil prendeu homem (60) de Lajeado. Ele possui condenação de dois anos de reclusão no regime aberto sendo detido em sua residência. 

Uma colisão entre um automóvel e uma moto, na ERS-130, próximo à divisa entre Lajeado e Cruzeiro do Sul, deixou uma pessoa ferida que foi conduzida ao hospital. 

O homem acusado de matar o sogro em Estrela na última semana já responde por outros dois homicídios. Já teve sua prisão preventiva decretada, e está foragido da justiça. 

O homem acusado de ter baleado Arcênio Gross (48) e seu filho Volmir Gross (21), se apresentou na tarde de ontem à Polícia Civil de Lajeado. 

A Polícia Civil de Venâncio Aires apreendeu cinco máquinas caça-niqueis em dois bares da cidade, na tarde de ontem. Os proprietários responderão a um termo circunstanciado. 

A Brigada Militar de Taquari prendeu um homem acusado de roubar R$ 90,00 e um celular de um homem de 54 anos. O suspeito foi preso em flagrante, encaminhado à Delegacia de Polícia e, posteriormente, recolhido à Penitenciária. 

Permanece internada na UTI do Hospital Bruno Born a idosa Benícia Amanda Bruch (79). No fim da tarde do último dia 10 de janeiro, ela foi atropelada por um automóvel Uno em Lajeado. 

Recebeu alta do Hospital Cristo Redentor, em Porto Alegre, Pedro Danilo Schimanko (47), de Roca Sales. Ele sofreu queimaduras após explosões no Posto de Combustíveis Volken, em Roca Sales. 

Um elemento, armado com pistola, assaltou um estabelecimento comercial em Estrela. O meliante roubou quantia em dinheiro do caixa da empresa, na rua Coronel Müssnich. Depois fugiu na carona de uma moto. 

Elementos invadiram a Inspetoria Veterinária de Arroio do Meio de onde foram furtados dois computadores completos. 

Uma mulher ficou ferida em acidente no Centro de Estrela. Elisiane Kollet (31), de Estrela, trafegava pela rua Tiradentes quando teve a frente obstruída por um Corsa de Bom Retiro do Sul, vindo a capotar o automóvel Peugeot que conduzia. Elisiane Kollet (31) sofreu ferimentos, recebeu atendimento no Hospital de Estrela . 

Dois homens encapuzados e armados assaltaram um agricultor do interior de Venâncio Aires. Os assaltantes esperavam pela vítima na garagem de sua residência. Os assaltantes levaram dinheiro, objetos pessoais e fugiram no carro da vítima. 

Os bombeiros de Venâncio Aires atenderam ontem incêndio em um galpão no interior de Santa Clara do Sul. As chamas destruíram o galpão, pertencente a Ilson Sell. 

Alceu José Rohsler (30) teve arrombada sua residência, em Lajeado, sendo furtados um notebook, quatro relógios de pulso, vídeo game e câmera digital. 

O motociclista Alexandre de Campos Kuhn (22), de Lajeado, ficou ferido em acidente de trânsito na ERS-130, em Arroio do Meio. Com fratura exposta em um dos braços foi conduzido ao Hospital Bruno Born. 

O Comando Rodoviário da Brigada Militar de Encantado prendeu por embriaguez ao volante, o motorista de 18 anos. Ele foi abordado em um Audi A3 junto ao posto policial, no km 68 da ERS-129.

Nenhum comentário:

Postar um comentário