Leia Coluna do Airton Engster dos Santos no Jornal Nova Geração de Estrela

domingo, 22 de janeiro de 2012

Ronda Policial Vale do Taquari - 23 de janeiro


Ronda Policial Vale do Taquari - 23 de janeiro

O Corpo de Bombeiros de Estrela apagou incêndio em mato de eucalipto no bairro Cristo Rei. O incêndio consumiu aproximadamente 100 m² de mato na propriedade de Jorge Horn. 

Brigada Militar de Lajeado flagrou um homem com drogas em Conventos, Lajeado. Ao ser abordado, o suspeito (25) negou portar drogas. Na DP, após registro de ocorrência, o homem foi liberado. 

Lenilton Ramos de Oliveira (38), morador de Taquara, conduzia seu Fiat Uno Mille, no km 332, da BR 386, quando perdeu o controle do veículo e saiu da pista. O homem não se feriu. 

Ana Carolina Jasper dos Santos (27), teve bolsa furtada durante evento em um clube, no município de Lajeado. A bolsa continha, câmera digital, telefone celular, R$ 100 em dinheiro. 

A Polícia Civil de Lajeado apreendeu, cerca de dois quilos e meio de maconha. Foi preso um homem (27). Ele foi levado para a delegacia, após encaminhado ao Presídio Estadual de Lajeado. 

César Orlando (44), perdeu o controle do caminhão, e capotou. O acidente ocorreu no km 314, na BR 386. Danos materiais no veículo. O motorista teve ferimentos e foi levado ao Hospital Bruno Born de Lajeado. 

Meliantes invadiram a residência de idosa com 80 anos, no interior de Teutônia. Foram roubados R$ 1.000 em dinheiro e uma espingarda. A idosa foi agredida e recebeu atendimento no Hospital Ouro Branco. 

Uma moto foi furtada, em Teutônia. A Titan 125 cilindradas placa IFU 1668. 

Polícia Rodoviária Estadual atendeu acidente na ERS-332 em Doutor Ricardo. Carlos Alexandre Araújo (25), de POA, conduzia uma caminhonete GM, quando, perdeu o controle do veículo e capotou. O homem não se feriu. 

Um sinistro destruiu parcialmente um galpão da Escola Agrícola Venâncio Aires. Foram perdidos 60 filhotes de peru e 2 filhotes de faisão. 

Uma residência localizada no bairro Hidráulica em Lajeado, foi invadida cujo proprietário é , Renan Thomazi (28). Foram levados um televisor LCD, uma máquina fotográfica digital, um videogame, joias e roupas. 

O Corpo de Bombeiros de Venâncio Aires controlou incêndio em um poste de luz na Estrada Geral de Linha Santa Emília. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário