Leia Coluna do Airton Engster dos Santos no Jornal Nova Geração de Estrela

segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Show do Padre Fábio de Melo reúne grande público, em Lajeado




Cerca de 15 mil pessoas estiveram no Parque Professor Theobaldo Dick, neste domingo (04), para assistir ao show do Padre Fábio de Melo. Integrando a programação do Natal Brilhante, promovido pela Secretaria de Cultura e Turismo (Secultur), o grande evento do ano emocionou a multidão presente durante uma hora e meia de show. Com a prefeita, Carmen Regina Cardoso, não foi diferente. Emocionada, a chefe do Executivo falou sobre a responsabilidade de Fábio de Melo em disseminar as mensagens de Jesus Cristo e sua importância tanto na música, quanto na literatura. “Hoje estamos aqui comemorando este grande dia. Certamente o padre vai nos trazer mensagens de paz, de amor e de fraternidade para celebrarmos o natal de 2011”, frisou. 

Com um repertório recheado de sucessos e de mensagens evangelizadoras, o mineiro Fábio José de Melo Silva concedeu bênçãos a todo Vale do Taquari. “Que esta terra de geografia privilegiada seja abençoada por Deus”, afirmou. Entre o público esteve o casal lajeadense Viviane e Everton Eckhardt, que levou suas filhas Vitória (04) e Isadora (02) para apreciar a atração. “Acho muito interessante esta iniciativa, pois proporciona às famílias um momento de lazer e entretenimento, além de incentivar o turismo, trazendo pessoas de outras cidades para cá”, disse Viviane. O titular da Secultur, Gerson Teixeira, ressaltou que o objetivo do evento foi trazer o verdadeiro espírito natalino à comunidade.
A programação do Natal Brilhante segue nesta terça-feira, dia 06, a partir das 21h, com apresentação da Orquestra de Concertos de Lajeado (Oclaje), na Praça João Zart Sobrinho (Praça do Papai Noel), e da peça teatral “Natal de Jovas”, pelo grupo teatral “A Tragédia e a Comédia Apresenta”. A partir desta terça, das 19h30min às 22h30min, estará disponível para visitação o Quarto do Papai Noel, na Casa de Cultura. A comunidade poderá visitar o quarto todos os dias da semana, exceto em segundas-feiras, neste mesmo horário, até o dia 23 de dezembro.

Fonte - Prefeitura de Lajeado-RS

Nenhum comentário:

Postar um comentário