Leia Coluna do Airton Engster dos Santos no Jornal Nova Geração de Estrela

quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Ronda Policial Vale do Taquari - 8 de dezembro


Ronda Policial Vale do Taquari - 8 de dezembro

Meliantes invadiram o pátio da Concessionária Volvo Dipesul, na BR-386, no bairro Imigrante, em Lajeado. Foram arrombados 16 caminhões de onde foram levados os tacógrafos 

O Pelotão de Operações Especiais (POE) de Lajeado recapturou ontem o foragido (26). Ele foi encaminhado à Delegacia de Polícia e após recolhido novamente ao Presídio de Lajeado-RS. 

O Comando Rodoviária da Brigada Militar de Encantado atendeu ontem uma saída de pista na ERS-129, em Muçum. O condutor de uma carreta perdeu o controle da direção e saiu da pista no KM-89 da rodovia. 

Registrado na Delegacia de Polícia de Lajeado, o desaparecimento da adolescente Pâmela Luísa Hoffmann (16). 

Liberado do Presídio da Bela Vista, em Arroio do Meio, o pastor Ezequiel Johnes (49), morador de Coqueiro Baixo. Na segunda-feira, ele foi preso após efetuar um disparo acidental contra o adolescente Daniel de Freitas Duarte Siqueira (14). O adolescente foi internado no Hospital de Nova Bréscia. 

A Polícia investiga um furto abigeato ocorrido na localidade de Linha Lenz, Estrela. Os meliantes abateram quatro vacas holandesas e levaram apenas a carne dos animais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário