Leia Coluna do Airton Engster dos Santos no Jornal Nova Geração de Estrela

terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Ronda Policial Vale do Taquari - 6 de dezembro

Ronda Policial Vale do Taquari - 6 de dezembro

Detido, em Santa Clara do Sul, um foragido (43), morador de Pareci Novo. Ele foi novamente recolhido à casa prisional de Montenegro. 

O Comando Rodoviário da Brigada Militar de Encantado abordou um motorista com o direito de dirigir suspenso embriaguez ao volante. Ele tem 36 anos e reside em Encantado. 

Os bombeiros de Encantado atenderam incêndio em vegetação às margens da ERS-332, em Doutor Ricardo. Conseguiram evitar que o fogo atingisse uma mata nativa. 

Um motociclista (29) ficou ferido em acidente no município de Lajeado. O motociclista Anildo Freitas dos Santos (29) sofreu escoriações e foi socorrido ao Hospital Bruno Born. 

Recolhido ao Presídio Estadual de Lajeado, homem (39), morador de Bom Retiro do Sul. No dia 24 de novembro, ele tentou assaltar um ônibus do Expresso Azul, próximo ao trevo de acesso a Bom Retiro do Sul. Estava internado no Hospital, pois foi baleado na ocasião. 

Abalroamento envolvendo carro e moto deixou uma pessoa ferida em Lajeado. A motociclista sofreu ferimentos leves e foi conduzida ao Hospital Bruno Born. 

Uma pessoa ficou ferida em acidente de trânsito em Lajeado. Ferida a caroneira de uma motocicleta, Vera Regina Gerevini (53), do bairro Montanha. Ela foi conduzida ao Hospital Bruno Born. 

Os bombeiros de Lajeado atenderam incêndio em uma lavoura de trigo no bairro São Bento. As chamas atingiram cerca de meio hectare e a guarnição impediu que o fogo se alastrasse para um mato de eucalipto que existe nas proximidades. 

Os bombeiros de Estrela atenderam três ocorrências de incêndio em matos no dia de ontem. Em Paverama, Bom Retiro do Sul e em Estrela. 

Um motorista foi autuado por embriaguez ao envolver-se em acidente de trânsito na Via Láctea, em Teutônia. Apenas danos materiais no acidente. Ele foi autuado de forma administrativa. 

Um homem foi vítima de homicídio, em Progresso. Paulo César da Silva (27), foi encontrado com dois disparos de arma de fogo no tórax 

Arrombada a empresa Indusgraf, em Lajeado. O estabelecimento foi invadido pelo telhado. Furtados um notebook, cinco talões de cheques, R$ 500 em cheques de terceiros e R$ 400 em dinheiro. 

O Pelotão de Operações Especiais (POE) da Brigada Militar de Lajeado, prendeu homem (25) após ter furtado objetos de uma obra. 

Um meliante armado realizou assalto na Farmácia Drogativa, localizada em frente ao Hospital Bruno Born, em Lajeado. Após o crime, o bandido fugiu e deixou uma bicicleta no local. 

Eduardo Martinelli (23), amputou um dedo do pé direito após acidente de moto em Lajeado. Ele realizava o contorno do trevo principal de Lajeado, quando outro motociclista teria cortado sua frente. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário