Leia Coluna do Airton Engster dos Santos no Jornal Nova Geração de Estrela

sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Ronda Policial Vale do Taquari - 16 de dezembro

Ronda Policial Vale do Taquari - 16 de dezembro
O Corpo de Bombeiros de Venâncio Aires atendeu a incêndio em uma estufa de fumo. O fogo destruiu a estufa com 420 varas de fumo, do proprietário Odécio Leandro de Borba. 

O Corpo de Bombeiros de Lajeado combateu fogo criminoso ontem na Concha Acústica, junto ao Parque dos Dick em Lajeado-RS. Ninguém ficou ferido. 

O Grupamento Rodoviário de Encantado prendeu ontem um elemento com mandado de prisão expedido pela Comarca de Arroio do Meio. Foi recolhido ao Presídio da Bela Vista, em Arroio do Meio. 

Elementos arrombaram a agência bancária do Banrisul em Westfália. Não há suspeitos do crime. 

O morador de Canoas Mauri Jean Schnack (42), capotou seu automóvel Vectra em Estrela na BR 386. Mauri saiu ileso do acidente. 

O Corpo de Bombeiros de Venâncio Aires atendeu a um incêndio ontem no bairro Gressler na casa de alvenaria de Maria Fleck. Ninguém ficou ferido. 

Registrado na Delegacia de Polícia de Lajeado o furto de uma bomba d'água no Trezentos de Gideon, em Lajeado. Não há suspeitos do crime. 

A Patrulha Tático Móvel da Brigada Militar de Taquari prendeu em flagrante por tráfico de drogas, ontem, homem (33), Foi encaminhado à Penitenciária Modulada de Montenegro. 

Uma colisão envolvendo um automóvel e uma Honda Biz, quarta-feira, em Arroio do Meio, resultou em uma pessoa ferida. Leonir Teresinha Cezimbra Freitas (46), foi encaminhada ao Hospital Bruno Born. 

Registrado ontem, na Delegacia de Polícia de Lajeado, o arrombamento da residência de Gilberto Antônio Horn (36). Furtados um televisor LCD e um notebook, objetos avaliados em R$ 2 mil, além de joias e bijouterias diversas. 

Um morador do bairro da Indústrias, de 32 anos, foi detido pela Brigada Militar de Estrela quarta-feira. Ele estava com uma folha de cheque de um talão que foi roubado de um idoso pela manhã. Foi confeccionado registro de estelionato e o acusado responderá em liberdade pelo crime. 

Um caminhão Ford Cargo atropelou um cavalo quarta-feira, na BR-386, em Paverama. O motorista não se feriu. O caminhão teve danos na cabine.

Nenhum comentário:

Postar um comentário