Leia Coluna do Airton Engster dos Santos no Jornal Nova Geração de Estrela

segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Rádio Jornal Vale do Taquari - 19 de dezembro


Rádio Jornal Vale do Taquari - 19 de dezembro

Um adolescente de 16 anos morreu atropelado na tarde deste domingo na estrada Soledade-Guaporé (RS-332) em Ilópolis, no Vale do Taquari. Ele foi identificado como Erick Pereira.


A Prefeitura de Lajeado receberá inscrições a partir de hoje segunda-feira, dia 19, para o processo seletivo simplificado à contratação temporária de Técnico em Enfermagem. As inscrições podem ser feitas até o dia 21, na Equipe de Pessoal, no segundo andar da Prefeitura. 


Em Travesseiro hoje segunda-feira, dia 19, não haverá atendimento em nenhuma repartição pública, pois todos os servidores municipais estarão envolvidos no II Seminário de Treinamento e Aperfeiçoamento dos Servidores Públicos de Travesseiro. No dia não haverá atendimento a comunidade e os servidores municipais terão turno único de trabalho, das 09 às 15 horas. 


A Secretaria da Agricultura de Encantado organiza mais uma etapa da vacinação de terneiras contra a brucelose. Os produtores rurais, que possuam terneiras com idade entre 3 e 8 meses de idade, devem contatar com a Secretaria ainda hoje para efetuar o cadastro. 


A Secretaria de Educação e Associação Cultural de Imigrante promovem na próxima quarta-feira, dia 21, às 21 horas, o Espetáculo Natalinocom a participação do Grupo de Danças Sonnenlicht, Orquestra Municipal, Coral Municipal e o Grande Coral Natalino e uma peça teatral. Haverá show de fogos e a chegada de Papai Noel. A festa ocorre na Praça Municipal ao lado do ginásio esportivo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário