Leia Coluna do Airton Engster dos Santos no Jornal Nova Geração de Estrela

segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Notícias da TV em 06 de dezembro

Notícias da TV em 06 de dezembro
Patrícia Abravanel ganha reality show no SBT; Nanny People será jurada.
Está definida para a semana do dia 16 de janeiro de 2012 a estreia do novo programa de Patrícia Abravanel no SBT. A filha número 4 de Silvio Santos vai dividir com Márcio Ballas, humorista que já foi contratado da Band, o comando do reality show "Cante se Puder". Mistura de "Ídolos" com "No Limite", a atração terá candidatos que mostrarão seu talento vocal ao mesmo tempo em que realizam provas de resistência e, às vezes, desafios radicais. A dançarina Lola Melnick, Nanny People --que volta ao SBT após participar de "A Fazenda 3"-- e o cantor Nahim, sucesso nos anos 1980, serão os jurados. A ex-MTV Penélope Nova chegou a fazer teste para a atração.

"JN" transforma saída de Fátima Bernardes em evento de firma com transmissão nacional.
Nunca antes na historia desse país uma troca de cargo (acontece em qualquer empresa, certo?) foi tão dramatizada. A TV Globo mostrou na noite dessa segunda-feira, no fim do Jornal Nacional, aquele programa que no passado era sério, uma espécie de festa de firma com transmissão nacional.

É como se estivesse começando um novo emprego, diz Patrícia Poeta.
O "Jornal Nacional" dedicou um bloco inteiro à troca de apresentadoras.

"TV Globinho" vai ao ar apenas aos sábados em 2012.
A Globo anunciou nesta segunda-feira (5) que a "TV Globinho" vai deixar a grade de segunda a sexta-feira.

De novo, Kim Kardashian aparece brigando com ex na TV.
No episódio desta semana do reality show "Kourtney and Kim Take New York", sucesso na TV dos EUA, Kim Kardashian aparece discutindo com o jogador Kris Humphries com que passou 72 dias casada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário