Leia Coluna do Airton Engster dos Santos no Jornal Nova Geração de Estrela

segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Notícias da TV - 19 de dezembro


Notícias da TV - 19 de dezembro

Globo, SBT e Band crescem no ibope contra "O Aprendiz 8".
O reality show "O Aprendiz" termina amanhã marcado pela queda no ibope. A oitava temporada da atração da Record tem média parcial de apenas 7 pontos na Grande SP. Em 2010, o programa, também apresentado por João Dória Jr., marcou 8,4. O auge do reality foi em 2008, com Roberto Justus, quando atingiu 12,4 pontos. Se a Record encolheu no período, SBT, Band e Globo podem comemorar. No confronto com a atração o canal de Silvio Santos subiu de 7,3 para 8,5 de 2010 para 2011. A Globo cresceu de 14,6 para 15,6, e a Band, de 3 para 5,4.
18/12/2011

Após ganhar 18 quilos, Vesgo cai em pegadinha do "Pânico".
Rodrigo Scarpa, o repórter Vesgo, conseguiu cumprir a missão do quadro "Em Busca da Cinturinha do Zeca" e engordou 18 quilos.

Opinião: Sem Ana Maria, faltou Galvão Bueno na final.
A TV Globo foi criticada por transmitir apenas para São Paulo a classificação do Santos para a final do Mundial de Clubes. No horário da semifinal, na última quarta-feira, o telespectador do restante do Brasil ficou com o programa da Ana Maria Braga.

Charlie Sheen leva sua raiva para o Canadá.
O ator encrenqueiro se deu bem. Sua nova série, "Anger Management", inspirada em filme que aqui se chamou "Tratamento de Choque", com Jack Nicholson, acaba de ser vendida para exibição no Canadá.

Globo exibe festival gospel apostando em público evangélico.
Hoje é um novo dia de um novo tempo que começou para a Globo e os evangélicos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário