Leia Coluna do Airton Engster dos Santos no Jornal Nova Geração de Estrela

quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Notícias da TV - 02 de dezembro

Notícias da TV - 02 de dezembro
Boni dá fora em Pedro Bial no "Altas Horas".
José Bonifácio de Oliveira Sobrinho, o Boni, continua sua peregrinação por todos os programas da televisão brasileira para promover o lançamento de sua autobiografia.

Presidente da Record faz visita "misteriosa" à RedeTV!.
O presidente da Record, Alexandre Raposo, visitou a RedeTV! na noite de ontem (30). O motivo oficial da visita não foi revelado. Raposo é responsável pela relação institucional da Record.

Evandro Mesquita elege melhores erros de Paulão de "A Grande Família"
Quem nunca deu boas gargalhadas ao ouvir frases como "Mussarela de bússola" e "Desculpe chegar de chupetão"? Essas e outras construções, capazes de fazer qualquer professor de português surtar, saem, há seis anos, da cabeça do mecânico Paulão, interpretado por Evandro Mesquita, 56, em "A Grande Família" (Globo).

Globo muda para tentar conter seu pior ano no ibope.
A troca de Fátima Bernardes por Patrícia Poeta é mais uma tentativa da Globo para estancar o ibope que vaza de sua tela ano após ano desde 2000. Desde então, cerca de um em cada quatro telespectadores trocaram o ato de assistir à Globo por fazer qualquer outra coisa.

Patrícia Poeta vai substituir Fátima Bernardes no "Jornal Nacional".
A apresentadora Patrícia Poeta, 35, vai substituir Fátima Bernardes, 49, no "Jornal Nacional". Por sua vez, Renata Ceribelli será a nova apresentadora do "Fantástico".

Patrícia Poeta chega com Bonner e Fátima à coletiva da Globo.
A apresentadora Patrícia Poeta, 35, chegou à coletiva de imprensa da Globo nesta quinta acompanhada de William Bonner, 48, e Fátima Bernardes, 49.

Novo diretor da Band quer R.R. Soares fora da faixa nobre.
A maior vontade do Diego Guebel, ex-diretor do "CQC" e novo diretor artístico da Band, é empurrar o "Show da Fé" para fora da faixa nobre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário