Leia Coluna do Airton Engster dos Santos no Jornal Nova Geração de Estrela

quarta-feira, 16 de novembro de 2011

8ª Expowink - Uma feira de parcerias realizada pela comunidade

8ª Expowink
8ª Expowink
8ª Expowink
8ª Expowink

ESTRELA – A 8ª edição da Expowink demonstra mais uma vez que uma comunidade unidade, organizada e com parcerias é capaz de organizar uma exposição de sucesso, que reúne o melhor da indústria, comércio, agropecuária e agroindustriais. A feira que é realizada a cada dois anos completa 16 anos e já é tradição no Centro Comunitário da Linha Wink Alta, na divisa entre os municípios de Estrela e Teutônia, e neste ano abriga mais de 160 expositores até a terça-feira, dia 15.

Na cerimônia de abertura, que ocorreu no sábado (12/11), vereadores dos municípios de Estrela e Teutônia, prefeitos, secretários municipais e deputados falaram da importância e da identidade da Expowink como sendo única feira do segmento do Estado com características comunitárias com grandes proporções. 

Em seu discurso o prefeito de Estrela, Celso Brönstrup, mencionou que o Governo de Estrela liderou um forte movimento para melhorar o agronegócio, e, com ampla visão de gestão, resgatou a autoestima do homem do campo, mudando nossa imagem na área urbana e nos colocando na posição a que temos legítimo direito. “Essa mudança começou em oferecer para o meio rural uma infraestrutura igual, ou melhor, a que se encontra na cidade, com estradas pavimentadas, água potável através das comunidades de água, energia elétrica, telefonia de última geração e internet, um grande agente transformador de vidas”, lembrou Celso.

A Comissão Organizadora da Feira calcula que o evento recebeu  público superior a 30 mil visitantes, já que neste ano o número de estantes teve incremento de 30%, superando os 160 expositores, com destaque para os espaços agroindústrias e de implementos agrícolas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário