Leia Coluna do Airton Engster dos Santos no Jornal Nova Geração de Estrela

segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Ronda Policial Vale do Taquari - 21 de novembro

Ronda Policial Vale do Taquari - 21 de novembro
O Corpo de Bombeiros de Venâncio Aires atendeu queima de estufa de fumo na propriedade de Hélio Dressler, em Picada Revólver, Linha Saraiva. 

Três elementos realizaram um sequestro relâmpago de um casal, em Estrela. As vítimas, de 26 e 21 anos, foram abordadas quando estavam em um veículo Stilo branco, placa IMK-4325. O motorista foi levado até sua casa, onde foram roubados objetos além do veículo. Os namorados foram abandonaram em Capela de Santana. As vítimas se deslocaram até Polícia Rodoviária Federal de Tabaí, em seguida conduzidas Delegacia de Polícia de Lajeado, onde foi feito o registro. 

Foi localizado ontem o corpo de Volmar da Silva (36), em Ilópolis. Ele morreu afogado na tarde de sábado quando se banhava na Barragem Lago Azul e tentava atravessar a represa a nado. 

Uma moradora do interior de Teutônia, Ilca Arend (70), sofreu lesões graves ao ser atingida por uma árvore ontem. Foi encaminhada ao Hospital Ouro Branco. 

Um indivíduo ontem após furtar objetos de dentro de um automóvel no Centro de Lajeado. Após ser lavrado o flagrante na Delegacia de Polícia, Roquinho foi recolhido ao Presídio Estadual de Lajeado 

O Grupo Rodoviário de Taquari atendeu a um acidente com morte de Pietro Wink Pizzio (29) que colidiu sua moto na traseira de uma caminhonete F-100. A vítima morreu no local do acidente. 

Uma mulher foi vítima de roubo, no bairro Oriental, em Estrela. Ela foi abordada por dois elementos, na Avenida Rio Branco, próximo à Loja Lebes. Roubados da pedestre um celular e um molho de chaves. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário