Leia Coluna do Airton Engster dos Santos no Jornal Nova Geração de Estrela

terça-feira, 25 de outubro de 2011

Colégio Martin Luther tem atleta na Seleção Brasileira de vôlei

Sabrine Wagner
Adicionar legenda
Sabrine Wagner joga pela Avates e é a primeira representante do Vale do Taquari a participar do Brasil Sub-15 

Na quinta-feira, dia 20, a atleta Sabrine Wagner da Avates se apresentou na cidade de Saquarema no Rio de Janeiro para atuar pela Seleção Brasileira, onde permanece até o dia 28 desse mês, visando à disputa do Campeonato Sul-Americano da categoria, que será realizado de 22 à 26 de novembro no Uruguai. 
Essa é a décima atleta da Associação Vale do Taquarí de Esportes convocada para representar o país, além de Sabrine, Indianara Gonçalves, Paulini Rammé, Júlia Hoss, Maria Flores, Fernanda Alves, Domingas Araújo, Nayara Cassimiro, Carla Reginatto e Paula Mohr já vestiram as cores da amarelinha, sendo que as três últimas foram campeãs Sul-Americanas Infanto e participaram do mundial da mesma categoria na Turquia, no mês de agosto. 
O técnico da Univates/Avates, Juca Klein, que recebeu a medalha João Saldanha, maior mérito do esporte estadual no mês de setembro, será o assistente técnico da seleção sub-15. 
Avates
As atletas recebem o apoio da Associação Vale do Taquarí de Esportes (Avates), Prefeitura Municipal de Estrela, Univates, Cooperativa Languiru, Metalúrgica Hassmann, Academia Corpus, Academia Corpo e Alma e Liquitur Transporte Executivo.

Time adulto 

O segundo jogo dos playoffs contra a UCS de Caxias do Sul, válido pelo estadual 2011, ainda não está confirmado, mas deve ser dia 15 de novembro. Neste intervalo sem partidas do gaúcho, a preparação fica por conta da participação nos JUBS, Jogos Universitários Brasileiros, disputado na cidade de Campinas em São Paulo, de 8 à 13 de novembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário