Leia Coluna do Airton Engster dos Santos no Jornal Nova Geração de Estrela

quarta-feira, 14 de abril de 2021

Ricardo Wagner: Reiniciar Modelos de Uma Nova Cultura!


Reiniciar Modelos de Uma Nova Cultura! 

Verdadeiros cristãos estão inconformados com os padrões e se levantam para que Deus os use transformando a cultura! Nosso objetivo é estabelecer uma CULTURA que vem de Deus! 

Ao longo dos anos, muitos homens se ergueram para destorcer aquilo que Cristo estabeleceu para a Terra. Isso é chamado de pós modernismo, o qual está levando a humanidade pouco a pouco, a ter uma vida de morte, pobreza, escravidão e destruição. Encobriram a verdade absoluta de Deus, em cima de suposições, prazeres, emoções e ideias próprias, sem ao menos apresentar uma idéia sustentável. 

Ou seja, procuraram tirar Deus da sociedade, pelos seus próprios "preceitos" falsos. Não há nada mais enganoso do que o coração do homem, pois ele muda a cada instante. "Enganoso é o coração, mais do que todas as coisas, e perverso; quem o conhecerá?" (Jeremias 17:9) Nunca foi tão importante e fundamental a leitura e estudo na palavra real de Deus, pois ali estás a VERDADE que há no mundo, qual devemos nos firmar. Não houve um dia que a Palavra de Cristo mudou. 

Ela permanece, e permanecerá para sempre! O que é verdadeiro permanece constante. Para ser verdade precisa não ser mutável. 

Ou seja, não podes mudar! A verdade é imutável! "Passaram Céus e Terra mas a minha Palavra permanecerá." (Mateus 24:35) Nesse novo tempo também, Deus está erguendo homens fiéis, que permanecerão firmes diante de todas às circunstâncias e adversidades desse mundo, os mesmos que estabelecerão o Reino nas sete áreas de influência (família, religião, governo, educação, negócios, saúde mídia/artes). 

Como diz o Apóstolo Ricardo Wagner: "Aqueles que estiverem firmados na verdade (Palavra de Deus) vão ser salva-vidas para uma geração que está naufragando a passos rápidos!" Que venhamos ser libertos pela verdade, e apresentar a verdade a esse mundo de escravidão pelos seus próprios sentimentos. 

"Conhecereis a verdade e ela vos libertará." (João 8:32) Pois a palavra de Deus é a verdade absoluta que não muda jamais! Ele é a Palavra, Ele é a verdade, Ele é o caminho, e Ele tens às respostas= JESUS-CRISTO! 

O povo que conhece o seu Deus se tornará forte e fará proezas. Como a promessa do Senhor diz sobre esse ano: 2021 o ano dos avanços! Vamos expandir o Reino pela Palavra dEle! O fermento de Cristo precisa ser soprado, para que venhamos crescer nEle! 

Que não venhamos seguir os preceitos daqueles que não sustentam mutuavelmente suas Palavras! Porque em Deus foram criadas todas as coisas que há nos Céus e na Terra, visíveis e invisíveis, sejam tronos, sejam dominações, sejam principados, sejam potestades. 

Tudo foi criado por ELE e para ELE. E Ele é antes de todas as coisas, e todas as coisas subsistem por Ele! E Ele é a cabeça do corpo, da igreja; é o princípio e o fim, o primogênito dentre os mortos, para que em tudo tenha a preeminência.” (Colossenses 1,17-19) Vamos progredir nossa fé, se baseando na verdade imutável! 

Chamados para fora! Evento: Conexão Vertical Tema: Re Boot (REINICIAR) Palestra: Doutor em Liderança e Apóstolo Ricardo Wagner Fotos: Cristhofer Pereira; Artigo e Texto: Luara Aschebrock Castro

Nenhum comentário:

Postar um comentário