Leia Coluna do Airton Engster dos Santos no Jornal Nova Geração de Estrela

sexta-feira, 26 de março de 2021

Com pesar noticiamos a morte de José Carlos Bruxel


Faleceu na madrugada desta sexta-feira (26.03.2021) um dos proprietários da Padaria Bruxel, de Estrela. José Carlos Bruxel, de 57 anos, lutava contra um câncer no pâncreas. Nesta madrugada, sofreu um ataque cardíaco, sendo atendido em casa pelo Corpo de Bombeiros Militar de Estrela e Samu, mas não resistiu.

Bruxel chegou a concorrer a vice prefeito em 2016, ao lado do então candidato Aloísio Mallmann. Ele era natural de Paverama, mas residia há anos em Estrela. Ele deixa a esposa e filhos.

Velório: a partir do meio dia nas Capelas Mortuárias do Diersmann - Capela C - 12h às 16h - Após será cremado em São Leopoldo.

Homenagem: 

Meu amigo, ainda não acredito que hoje visto o luto na alma por você... Meu coração chora ao pensar que jamais vou vê-lo no restaurante com a sua tradicional cortesia..

Você me deixou lindas e preciosas lembranças que juntos construímos, mas junto com elas ficará eternamente grudada esta saudade que fere a alma. Espero que você esteja em um lugar melhor.

Até sempre, meu amigo! Esteja você onde estiver, e vá eu para onde for, jamais o vou esquecer, jamais passará um dia sem que lembre de você e da nossa amizade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário