Noticias Policiais
Em operação conjunta da Brigada Militar, Ministério Público e Polícia Civil foi preso em Lajeado, um acusado de cometer duplo homicídio nas cidades de Cruz Alta e Ijui em 2014. Adelar Duarte 46 anos foi detido na casa da filha no bairro Jardim do Cedro. Adelar Duarte é acusado de matar a esposa e o suposto amante no ano passado. No momento da prisão, Adelar apresentou documentos falsos e com isso também foi autuado por falsidade ideológica.
Foi registrado o furto de um cão, em um Pet Shop no centro de Lajeado. A cadela da raça Shih Tzu foi levada durante a tarde de sábado. A animal é avaliado em aproximadamente R$ 1 mil.
Um caminhão foi furtado em Taquari. O veículo Mercedes Benz, placas KOE 1226, branco e carroceria aberta, foi levado da garagem de um posto de combustíveis.
Pelo menos dois veículos foram furtados em Lajeado sábado.
Do no bairro São Cristóvão foi levado um Gol Special, branco, placas ILT 7903 de Estrela. Já a caminhonete S-10 azul, placas IFJ 6886, de Lajeado, foi furtada no bairro Alto do Parque.
A Polícia Civil prendeu um jovem acusado de porte ilegal de arma de fogo no centro de Lajeado. Em uma lancheria foi percebido que o jovem Dayan Becker 19 anos chegou no estabelecimento portando uma arma na cintura. Dayan foi abordado e com ele encontrado o revólver calibre 38, municiado com seis cartuchos intactos. Após registro foi recolhido ao presídio
Um homem foi assassinado em Tabaí. O corpo de Rafael Rodrigues 21 anos foi encontrado próximo da residência, as margens da RST-287, imediações do acesso a Taquari. O cadáver apresentava, pelo menos, dois tiros. Testemunhas que residem nas proximidades relataram que ouviram os disparos.
No inicio da manhã de sábado um foragido foi preso pela Brigada Militar, após envolver-se em ocorrência de violência doméstica no bairro Navegantes, Encantado. Vilmar Lisboa da Silva, popularmente conhecido por Vareja de 33 anos foi detido acusado de agredir a ex-mulher, no bairro Navegantes. Ao consultar o sistema integrado, os brigadianos descobriram que Vilmar era foragido do sistema prisional.
Durante patrulhamento de rotina, a Brigada Militar capturou um foragido da justiça em Arroio do Meio. Alexandre Luís da Costa 28 anos foi abordado enquanto caminhava as margens da ERS-130, na Barra do Forqueta. Em consulta ao sistema, verificado que havia mandado de prisão contra Alexandre Costa, expedido pelo judiciário de Arroio do Meio.
Um homem foi preso em Arroio do Meio e enquadrado na Lei Maria da Penha. A Brigada Militar deteve Joceli Paulo Cunha Fanfa 49 anos. Desrespeitando a medida protetiva, o acusado estava na casa da ex-companheira no bairro Bela Vista.
A Brigada Militar abordou uma motocicleta Biz com dois ocupantes em atitude suspeita em Arroio do Meio. O veículo estava sendo pilotado por um menor de 16 anos. Ao consultar o sistema, foi então constatado que a moto havia sido furtada quarta-feira. Com a dupla também foi encontrada pequena porção de maconha.
A PRE de Encantado abordou na noite de ontem duas motocicletas que andavam em direção a cidade de Arroio do Meio. Um dos motociclistas parou na abordagem e foi constatado que o morador de Lajeado 31 anos estava com o direito de dirigir suspenso. O outro motociclista não parou na abordagem sendo acompanhado e detido em Arroio do Meio. O morador de Lajeado 19 anos foi autuado por direção perigosa, não possui habilitação e o licenciamento da moto estava vencido. Foi autuado e a moto recolhida.
Uma pessoa sofreu ferimentos na colisão lateral entre dois veículos na RSC-287, em Venâncio Aires. O acidente envolveu o Fox com placas de Sapucaia do Sul que seguia pela 287 quando teve a frente cortada por uma camionete S10 de Venâncio Aires. Sofreu ferimentos o motorista do FOX Antônio Francisco Meinhart, 33 anos.
Um homem foi agredido com golpes de facão em Venâncio Aires. A vítima é Rodrigo Messias Haas, 24 anos. De acordo com informações da Brigada Militar um telefonema informou sobre uma briga em via pública. Uma viatura foi até o local, onde os PMs encontraram Rodrigo Haas caído, em frente à casa. A vítima possuía cortes pelo corpo e fratura exposta em um dos joelhos. Segundo os policiais militares, os ferimentos foram feitos com golpes de facão. Os agressores fugiram antes da chegada da Brigada Militar e, segundo testemunhas, seriam três homens. A Brigada Militar acredita que a agressão se tratou de um acerto de contas, já que consta na ficha criminal de Rodrigo uma série de registros de furtos/arrombamentos.
A BM atendeu na noite de ontem acidente de trânsito na Linha Arroio Grande, Venâncio Aires e causou ferimentos em um casal de idosos. Silverno e Silma Reckziegel, de 74 anos, seguiam em uma camioneta, que saiu da estrada e tombou. O casal foi socorrido e encaminhado ao Hospital São Sebastião Mártir.
Nenhum comentário:
Postar um comentário