Leia Coluna do Airton Engster dos Santos no Jornal Nova Geração de Estrela

terça-feira, 2 de junho de 2015

Plantão Policial RS - 2 de junho de 2015



Um assalto a mercado de Gravataí, na Região Metropolitana, causou a morte de um sargento da reserva e de uma mulher, por volta das 18h30min desta segunda-feira. Na ação, dois homens encapuzados e armados entraram no Mercado Santo Antônio, da rua São Luis, o que acarretou na troca de tiros. De acordo com a Brigada Militar, o grupo chegou num Gol preto, que também foi utilizado para a fuga. O sargento, identificado como Jair Batista Labernarde, 55 anos, teria tentado atirar contra um dos assaltantes, mas acabou alvejado.

O corpo de uma mulher de 79 anos foi encontrado com sinais de violência, na tarde desta segunda-feira, dentro de uma residência no bairro Santa Tereza, em São Leopoldo, no Vale do Sinos. Os indícios, conforme a Polícia Civil, sugerem que se trate de um assassinato. 

Um corpo carbonizado foi encontrado dentro de um carro na manhã desta segunda-feira na avenida França, zona Norte de Porto Alegre. O Fiat Stilo de cor preta estava com as portas trancadas quando a Brigada Militar (BM) chegou ao local. O corpo estava no banco do carona com a cabeça entre as pernas. 

O primeiro julgamento dos processos do incêndio na boate Kiss, que ocorreu em 27 de janeiro de 2013 e deixou 242 mortos, ocorre desta terça até quarta-feira, em Santa Maria. As audiências envolvem oito bombeiros denunciados na Justiça Militar por supostos crimes como prevaricação e descumprimento de lei, regulamento ou instrução. 

Dois homens foram presos durante a madrugada desta segunda-feira após assaltar uma franquia do McDonald's em Cachoeirinha, na região Metropolitana de Porto Alegre. Conforme a Brigada Militar (BM), o crime ocorreu na avenida Flores da Cunha. 

O Conselho Tutelar de Lajeado devolveu, nesta segunda, para os pais o filho de dois anos que havia sido encontrado andando sozinho às margens da BR 386 no último sábado de manhã. Conforme a coordenadora do Conselho Tutelar, a família reside a cerca de um quilômetro da rodovia. No sábado, a mãe teria saído cedo para trabalhar e o pai permaneceu em casa e não teria percebido a ausência do menino. A criança caminhou cerca de um quilômetro. Por volta de 11h, ele notou a falta do filho e saiu para procurar o menino, quando foi informado que ele estava com o Conselho Tutelar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário