Leia Coluna do Airton Engster dos Santos no Jornal Nova Geração de Estrela

domingo, 23 de novembro de 2014

Redação - Rádio Studio FM 98.3 de Estrela - Notícias em Destaque - 24 de novembro de 2014


Aline Pfeil e Paulo Roberto Pochmann de Quevedo

Paulo Roberto Pochmann de Quevedo e Airton Engster dos Santos

Redação - Rádio Studio FM 98.3 - O Jornalista do Jornal Folha de Estrela Paulo Roberto Pochmann de Quevedo foi o entrevistado do Redação Studio. Destacou os dois primeiros anos da administração de Mallmann e Valmor como muito positiva.
Disse que Estrela voltou a ser protagonista no Vale do Taquari, o que representa muito sob ponto de vista da conquista de benefícios para comunidade.
Analisou as diversas obras em andamento no município e destacou a equipe técnica da Prefeitura...


Notícias em Destaque

Famílias de vítimas da Kiss e Cromañón se encontram na Argentina
Incêndio em boate do RS ocorreu 11 anos após caso em Buenos Aires. Encontro ocorreu durante seminário sobre tragédias em casas noturnas.

Morte de mais de cem cães e gatos gera protestos em cidade do RS
Caso ocorreu nos últimos dias na cidade de Bom Jesus, na Serra gaúcha. Mistério mobilizou cerca de 150 pessoas, que fizeram um protesto.
23 de Novembro de 2014

Empresas têm até 2ª para participar de licitação do transporte público
Serviço em Porto Alegre funciona através de 'permissões' desde 1920. Nova concorrência autoriza a participação de estrangeiros.

Justiça não consegue notificar Iesa sobre suspensão de demissões no RS
Juíza do Trabalho Lila Paula Flores França concedeu liminar ao MPT-RS. Decisão suspende demissões em massa estipula multa de R$ 100 milhões.

Taxista morto é sepultado e categoria faz novo protesto em Porto Alegre
Motorista de 42 anos levou um tiro na cabeça no sábado (22) na capital. Polícia investiga se crime ocorreu durante uma tentativa de assalto.

Pai cria balanço portátil para filho autista interagir com novos ambientes
Bruno, 4 anos, foi diagnosticado com a síndrome quando ainda era bebê. Pai une a brincadeira com a possibilidade de conhecer novos lugares.

Pela diversidade, parada gay reúne centenas em parque de Porto Alegre
18ª Parada Livre ocorreu em conjunto com a 8ª Marcha Lésbica. Com o tema 'Todo Corpo é Político', evento foi realizado na Redenção.

Assaltantes fazem clientes reféns e arrombam caixa eletrônico no RS
Crime ocorreu na cidade de Erval Grande, na Região Norte do estado. Bandidos aproveitaram entrada de clientes para invadir estabelecimento.

Incêndio destrói segundo andar de prédio onde funcionava bingo no RS
Casa de jogos de azar ficava no Bairro Cidade Baixa, em Porto Alegre. Não houve feridos, mas ainda não se sabe o que provocou o fogo.

Polícia investiga descarte irregular de ampolas com amostras de leite no RS
Materiais foram encontrados às margens da BR-285 em Panambi. Ampolas são usadas para exames que apontam possível adulteração.

Mais de 5 milhões de animais são vacinados contra aftosa no RS
2ª etapa da campanha de imunização começou no início de novembro. Inspetores veterinários estão visitando locais de risco no estado.

Casal é preso suspeito de manter jovens em cárcere privado em Curitiba
Jovem de 20 anos e adolescente de 15 conseguiram fugir e pedir ajuda. Elas relataram que foram submetidas a trabalho escravo e abuso sexual.

Após calor, RS terá chuva intensa a partir de segunda-feira
Na madrugada de terça, Porto Alegre poderá ter temporal com rajadas. Há risco de granizo para algumas regiões no interior do estado.

Acidente provoca morte de idoso de 67 anos na zona rural de Taquari, RS
Circunstâncias ainda são desconhecidas; vítima capotou, segundo BM. Sozinho em veículo, motorista foi encontrado sem vida por moradores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário