Leia Coluna do Airton Engster dos Santos no Jornal Nova Geração de Estrela

domingo, 1 de abril de 2012

PTB de Cruzeiro de Sul se reúne com Elmar Schneider




O PTB de Cruzeiro do Sul esteve reunido e contou com a presença do Diretor da STDS, Elmar Schneider. No encontro o presidente da sigla Rudi Welter relatou para Schneider o trabalho feito pelo partido com foco nas eleições municipais. 

Já Schneider parabenizou Welter e toda sua equipe e disse que o PTB em Cruzeiro do Sul vai ser decisivo no resultado da eleição e para tanto colocou toda estrutura estadual do partido a disposição. "estaremos aqui em Cruzeiro do Sul apoiando nossos candidatos a vereador e quanto a majoritária, entendo que devamos coligar com quem tiver um projeto, e que nele estejam contempladas as propostas de desenvolvimento do PTB para Cruzeiro do Sul". 

Já Welter agradeceu a presença de Schneider e disse que "agora sim o PTB de Cruzeiro do Sul e da região vai crescer, pois teu apoio é fundamental Schneider, agora temos um ponto de referência na região e você será nosso elo de ligação com o partido e o governo". 

Participaram do encontro os pré-candidatos a vereador do PTB Éder Ramos da Silva, Luis Maurício Araujo, Joel Alexandre Schmidt e Ataíde Lord presentes também a professora e esposa do presidente a Sra. Mariuza Welter e o Delegado Regional da STDS, Fabiano Diehl. 

No encontro ainda foi mantido contato com o Secretário de Obras e Irrigação do Estado o Deputado Federal Luiz Carlos Busato (PTB) e agendada uma reunião com a presença dele no município. "o Deputado Busato merece nosso carinho e reconhecimento pois já ajudou e irá ajudar muito nossa região" salientou Welter presidente do PTB.

Fonte: Assessoria de Imprensa PTB Vale do Taquari

Nenhum comentário:

Postar um comentário