Leia Coluna do Airton Engster dos Santos no Jornal Nova Geração de Estrela

segunda-feira, 16 de abril de 2012

COLUNA DO LUCA – 16.04.12 - Informativo do Vale - Luiz Carlos Freitag

Luca
COLUNA DO LUCA – 16.04.12 - Informativo do Vale 
Luiz Carlos Freitag


PPS de Estrela teve reunião sábado pela manhã e definiu: Gilmar Neitzke (foto) vai ser o candidato a Prefeito do partido. E também foi batido o martelo: O vice será o atual Secretário da Administração Ademar Dadall (foto). E o único partido acertado com o PPS é o DEM. O Secretário de Esporte e Lazer, Nardir Rosemundo Stefens, o Gardel, abriu mão de ser candidato.


Reunidos quinta-feira à noite em Encantado, os Ex-Secretários da Agricultura da Região elegeram seu novo Coordenador: Será Cirio Schneider (foto), de Lajeado, que substituirá o atual Volmir Kunzler, de Encantado. A posse será na reunião do dia 17 de maio, em Doutor Ricardo, sendo anfitrião Antonio Chini.


Associações de Bairros, entidades, clubes de futebol, clubes de mães – e outras entidades, tem grandes possibilidades de solicitar – e conseguir verbas – através da Secretaria de Estado do Trabalho E Desenvolvimento Social. Explicações foram dadas pelo Delegado Regional Fabiano Eugênio Diehl (foto), quinta-feira na assembléia mensal da União das Associações de Moradores de Bairros de Estrela. Por exemplo: Uma entidade pode solicitar verba – até R$ 20 mil – para até dois eventos que realiza por ano. Diretoria da UAME se entusiasmou e vai entrar firme no assunto. 

FRASE DA SEMANA: “Antigamente, o homossexualismo era proibido no Brasil. Depois, passou a ser tolerado. Hoje é aceito como coisa normal...
Eu vou-me embora antes que se torne obrigatório” (José Calvi, Humorista e vice-prefeito de Encantado).

Nenhum comentário:

Postar um comentário