Leia Coluna do Airton Engster dos Santos no Jornal Nova Geração de Estrela

segunda-feira, 9 de abril de 2012

COLUNA DO LUCA – 09.04.12 - Informativo do Vale - Luiz Carlos Freitag



COLUNA DO LUCA – 09.04.12 - Informativo do Vale
Luiz Carlos Freitag 


O empresário Luiz Roque Schwertner (foto) há mais tempo se manifestou favorável ao apoio a Rafael Mallmann (PMDB) a prefeito de Estrela. Não conseguiu que seu partido, o PP, fizesse o acerto. Por isso, quarta-feira assinou sua desfiliação. “Na verdade estou fora há mais tempo, mas não sou hipócrita de ficar de um lado apoiando outro. Vou apoiar o Rafael, mas sem compromisso de ingressar em nenhum outro partido”, afirmou.


Silvio Schilling (foto), do Sindicato dos Funcionários Públicos Municipais de Estrela, é agora Coordenador Regional do Vale do Taquari, da FEMERGS - Federação dos Municipários do Estado do Rio Grande do Sul. Vai até 2014. A entidade apóia os sindicatos regionais bem como a criação de novos sindicatos. “Os municipários está se agrupando”, afirmou. Em breve, teremos seminários e palestras aos servidores aqui no Vale do Taquari.

Moradores do Bairro Pinheiros, Estrela, satisfeitos com a AES Sul. Quinta-feira, por volta das 9h 30 min galhos de uma árvore rebentaram um ou dois fios da rua Nova Geração, a falta de energia elétrica atingiu várias outras ruas. As 17h 40 min a luz voltou!

Vereador Aloísio Mallmann (PSD) informou que o Deputado Federal Danrley Hinterholz (PSD) repassou uma verba de R$ 100 mil para a prefeitura de Estrela. Verba para ser aplicada no setor de saúde.

Nos próximos dias a Prefeitura de Estrela apresenta o projeto da rótula no inicio da Rota do Sol, Bairro Boa União. Gastou uma fortuna desapropriando o local. Falta o DAER impedir que a municipalidade faça a obra. Se isso não ocorrer o trabalho inicia logo.

FRASE DA SEMANA: “O Deputado Federal Paulo Pimenta (PT) é um Salvador da Pátria para o município de Estrela” (Juarez Fülber, vereador do PPS).

Nenhum comentário:

Postar um comentário