Leia Coluna do Airton Engster dos Santos no Jornal Nova Geração de Estrela

quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Ronda Policial Vale do Taquari - 16 de novembro



Ronda Policial Vale do Taquari - 16 de novembro
Um caminhão tanque tombou ontem na RSC-287, em Taquari. Maicon Francisco da Rocha (25), morador de Maringá, no Paraná, perdeu o controle da direção e tombou ao lado da pista. Houve vazamento de todo combustível de um dos tanques. O caminhoneiro saiu ileso do acidente. 

Duas pessoas sofreram ferimentos em acidente de trânsito ontem no interior de Teutônia. Lucas Ramires (19), e a caroneira Daiane Danieli da Silva (15) sofreram escoriações e foram socorridos pelo Samu de Teutônia ao Hospital Ouro Branco.

Uma mulher morreu ontem após ser atropelada por um automóvel no bairro Prado, em Taquari. Ana Carina de Souza (37), foi atingida por um Fiat Uno, conduzido por Ângela Marília Roman (27), de Triunfo. 

A Polícia Rodoviária Federal de Soledade prendeu um caminhoneiro por embriaguez ao volante na BR-386. 

A Brigada Militar de Estrela prendeu ontem, homem (29). Ele foi detido após furtar um eixo de inox de um torno, do Comércio de Sucatas Mallmann. O acusado foi preso em flagrante e recolhido ao Presídio de Lajeado. 

A moradora de Teutônia, Rosimeri Henrich (44), sofreu assalto ontem, em sua residência. Um elemento armado com um revólver invadiu o local e rendeu a vítima. Roubados R$ 200,00 em dinheiro e documentos. 

Ontem, mais um caminhoneiro foi autuado por embriaguez na BR 386 em Soledade. O motorista foi autuado administrativamente e o veículo liberado a condutor habilitado. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário