Leia Coluna do Airton Engster dos Santos no Jornal Nova Geração de Estrela

terça-feira, 15 de novembro de 2011

Ronda Policial Vale do Taquari - 15 de novembro

Ronda Policial Vale do Taquari - 15 de novembro
A Brigada Militar apreendeu ontem um revólver calibre 38, registrado. A arma foi encontrada dentro de um vaso da calçada de passeio em Lajeado. Não foi identificado o proprietário da arma. 

Um pedestre de 25 anos foi detido em Lajeado. A Brigada Militar encontrou dentro de sua cueca a frente destacável de um rádio automotivo. Depois do registro Ele foi liberado. 

Um morador da RS-130, Cruzeiro do Sul, constatou o furto de duas TVs, de 29' e 20', dois aparelhos de som, um ventilador, roupas, calçados e um computador completo. 

Um pedreiro de Cruzeiro do Sul, percebeu o furto de R$ 600 que estavam em sua carteira. A mesma estava na garagem da obra onde o mesmo trabalha. 

Um elemento que ocupava um Ômega de cor bordô efetuou três disparos de revólver contra uma residência em Lajeado. A arma, o automóvel e os elementos em número de três ocupantes do veículo não foram localizados. 

Um morador de rua foi preso ontem após arrombar um edifício comercial no Centro de Lajeado. Uma mulher que estava com o acusado fugiu antes da chegada da Brigada Militar. O morador de rua foi preso em flagrante, e recolhido ao Presídio de Lajeado. 

Foi furtada a motocicleta Honda Fan, preta, placa IND-6960, pertencente a Rudimar Oliveira da Costa em Paverama. A moto, segue desaparecida. 

No sábado, dois elementos em uma motocicleta realizaram assalto na Loja Certel, em Teutônia. Furtados sete celulares, cheques e certa quantia em dinheiro. 

Um automóvel Ford Ka de Porto Alegre capotou no domingo, na RS-129, em Dois Lajeados. 

Um homem de 25 anos, de Bom Retiro do Sul, foi autuado por embriaguez após acidente com danos materiais no domingo, na RS-128, em Bom Retiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário