Leia Coluna do Airton Engster dos Santos no Jornal Nova Geração de Estrela

quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Ronda Policial Vale do Taquari - 10 de novembro

Ronda Policial Vale do Taquari - 10 de novembro
Notebooks e telefones foram furtados na madrugada de ontem da empresa Lajetel, no Centro de Lajeado. Foram levados três notebooks e dois telefones sem fio, produtos avaliados em cerca de R$ 3.200,00. 

A Polícia Rodoviária Federal apreendeu  ontem 30kg de queijo sem inspeção sanitária. O automóvel foi abordado na BR-386, próximo ao Posto Laguinho, em Estrela. Os produtos foram apreendidos e encaminhados à Secretaria Estadual de Agricultura. 

A Brigada Militar de Lajeado prendeu em flagrante ontem homem (25), conhecido como Baratão. Ele foi abordado pelos policiais no momento em que vendia cocaína para o motorista de um Celta com placas de Teutônia. Ele foi conduzido à Delegacia de Polícia e após recolhido ao Presídio. 

Uma colisão envolvendo um automóvel Uno e uma moto Honda 150, ocorrida na RS-130, em Lajeado, resultou em duas pessoas feridas. Eles foram encaminhados ao Hospital Bruno Born. 

Um foragido (29), foi recapturado ontem no Centro de Lajeado. Ele foi abordado pela Brigada Militar na Rua Francisco Oscar Karnal. Ao consultarem no sistema, foi constatado que estava foragido do Presídio de Lajeado. 

Preso em flagrante ontem homem (22), conhecido como Gui, em Lajeado. Em companhia de uma adolescente de 14 anos, ele teria quebrado o vidro de um micro-ônibus de onde foi furtado um tacógrafo, material encontrado posteriormente com a dupla. A adolescente foi entregue aos responsáveis. 

A Polícia Civil investiga um assalto com lesões ocorrido, no interior de Mato Leitão. Uma dupla de assaltantes invadiu uma residência em Linha Palanque Pequeno. Um idoso precisou ser medicado em decorrência da agressão. 

Foi deflagrada pelo Ministério Público uma operação de combate à sonegação fiscal em 17 estados do Brasil e no Distrito Federal. Entre as empresas envolvidas, estariam algumas do Vale do Taquari, da Comarca de Estrela, que abrange ainda os municípios de Colinas, Bom Retiro do Sul e Fazenda Vilanova. O nome das empresas não foi reveledo. 

Um aluno de uma escola municipal de Venâncio Aires ameaçou uma professora com um pedaço de pau. O estudante foi encaminhado à Delegacia de Polícia, onde foi registrada uma ocorrência de ameaça. Após, foi liberado a um responsável. 

A Brigada Militar abordou um vendedor ambulante que negociava Cds piratas no Centro de Lajeado. O acusado irá responder por violação dos direitos autorais em liberdade. 

Um elemento foi preso em flagrante através da Lei Maria da Penha ontem no Centro de Estrela. Ele foi conduzido à Delegacia de Polícia, recolhido ao Presídio de Lajeado. 

A Brigada Militar de Lajeado recuperou nesta madrugada o automóvel furtado, Gol branco, ano 2001, placa IJQ-2659, de Farroupilha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário